◇◇◇
Papai não ficou furioso com a batida do carro. Fiz o discurso que ensaiei anteriormente, da notícia boa e ruim, ao ouvir ele só suspirou e disse me abraçando:
- O importante é você estar bem, querida.
O carro precisa de uma peça especial que teremos que importar de avião de um lugar de Indiana. Enquanto a peça não chegar, terei que dividir o carro com meu pai e pegar o ônibus para a escola, ou pedir carona para Josh, o que já era meu plano.
Já de noite, Kitty e eu estamos vendo teve quando Margot ligou, eu gritei para papai vir rápido. Ficamos sentados no sofá passando o telefone entre nós para falarmos com ela.
- Margot, adivinha o que a Sarah fez hoje? Grita Kitty.
Fiquei desesperada pela ameaça de contar para Margot sobre o acidente, balanço a cabeça para ela e peço movendo os lábios ''Não conte a ela sobre o carro''.
- A Sarah... Kitty faz uma pausa provocadora. - Foi má comigo, e papai mandou ela ser legal, e eles acabaram brigando.
Pego o telefone da mão dela.
- Nós não brigamos, Gogo. A Kitty só estava sendo irritante como sempre.
- O que vocês comeram no jantar? Fizeram o frango que descongelei hoje de manhã antes de sair? Pergunta Margot com voz tão distante. Mesmo tão longe da gente, ela continua se preocupando.
- Sim, mas isso não importa agora. Você já se acomodou no seu quarto? É grande? Como é sua colega de quarto?
- Ela é legal. É de Londres e tem um sotaque muito chique. O nome dela é Penelope St. George-Dixon.
- Nossa, até o nome dela é chique. Digo rindo impressionada. - E o quarto?
- O quarto é parecido com o do alojamento que vimos no site, só que mais velho.
- Que horas são aí?
- É quase meia-noite. Cinco horas a mais que vocês, lembra?
''Cinco horas a mais que vocês'', ela fala como já estivesse considerando a Escócia seu lar, e ela foi embora há menos de um dia!
- Já estamos com saudade de você. Digo.
- Eu também.
Depois do jantar, mandei uma mensagem de texto para Chris para ver se ela queria vir aqui para casa, mas ela não respondeu. Deduzi que ela tinha saído com um dos seus ficantes.
Já que tinha tempo livre, usei ela para botar meu scrapbook em dia, eu tinha esperanças de terminar o scrapbook de Margot antes de ela ir para a faculdade, mas como qualquer pessoa que já fez um scrapbook sabe que demora mais do que o esperado. Um scrapbook pode demorar mais de um ano para ficar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas As Pessoas Que Já Amei.
FanfictionSarah sempre guardou suas cartas de amor em sua confidente caixa azul-petróleo que ganhou de sua falecida mãe, mas infelizmente não são cartas que ela recebeu de alguém; são cartas que ela mesma escreveu, cada uma delas, para cada pessoa que um dia...