𒀱333𒀱

87 27 194
                                    

°•Autora ~~

Shawn acordará pela manhã meio zonzo, dos remédios que havia ingerido, coçando os olhos cansados, da pouca noite de sono, lembrará pouco da alucinação que teve, da bruxa caindo dos céus e seu gato falante, e os sonhos bizarros.

Ficará sem tomar o remédio por dois dias, apenas para poder aproveitar, do casamento, de seu melhor amigo, e beber um pouco, mas se surpreendeu com a sua cabeça insana de pensamentos loucos, aos quais criaram em pouco tempo!

Tinha que reconhecer que sua mente era criativa, de uma maneira insana, mas muito criativa, e sabia do seu dom de ver as energias, e os obessessores, mas não desse de criatividade...
Mas seguiq não acreditando no sobrenatural, como bruxa, gnomos e dragões!

Tudo bem que podia ver as "fadas", mas ele sabia que era uma visão distorcida, de mariposas ou libélula, aquilo não era real!
Não podia ser, não queria acreditar que fosse!

Seu dom era limitado, não era possível que pudesse ver tal coisas, como essas loucuras afinal!

Quando se levantou dá cama, pensou que sua mente também não era lá grande coisa assim, ou tão mágica, nomeou alguém de Lua Minguante, e uma escola de "Lua Nova", nomes perturbados de estranhos.

Que era ridículo aos seus olhos, e em seus pensamentos, "de louco". Outro banho gelado, para lavar os pensamentos, e dessa vez mas um comprimido, e uma vitamina, para que pudesse continuar com energia e hormônios, e desceu, em calças de moletom cinza, sandálias e com seu fone!

E quando seu assistente atendeu, se sentiu renovado, para começar um novo domingo, e retomar sua rotina e resolver seus negócios que tanto adia, e esquecendo suas alucinações "malucas" nem tão malucas que lhe perseguiam, e caminhou até a grande cozinha...

- hoje não poderei ir aí, então escreva tudo que direi! - procurou por sua garrafa de água na geladeira, e quando achou tomou um grande gole, ou a garrafa inteira!

- Bom dia mestre, como você esta? - revirando os olhos, tomou outro gole satisfatório!

- compre 10 garrafas de Wisk, e 100 caixas de cerveja "Sierra nevada", 50 de "Blue Moon", a mais 50 de "Ancho liberty ale", 10 sacos de batata frita, e 3 peças de cheddar...- a linha ficou em silêncio até que alguém do outro lado decidiu aparecer...

- sabe, eu gosto mas da Blue Moon, posso pegar 60? - uma pergunta animada, a qual Shawn revirou os olhos de mania, seu assistente gostava de poder beber algo durante o trabalho, e os clientes gostavam mas daquelas, apesar dele, já ter as providênciados o suficiente para a semana!

- Não é você que irá engerir elas, então não! - Shawn disse preparando uma omelete de três ovos, muito orégano, e pensou em colocar mussarela, e uma fatia de presunto! Notou algo estranho se mexendo próximo a bancada, e quando se virou para olhar, por que pensará que algum obessesor havia entrada em sua cada, notou que era um gato, preto e peludo, e jovem!

- nós ainda não tomamos café! - o gato disse, fazendo Shawn soltar um grito assustador, de surpresa ao ver que aquilo falava, mas que não só assutou a garota no sofá, como o seu assistente do outro lado dá linha, que deixou o caderninho cair!

- tudo bem? - perguntou segurando o celular firme, para escutar o que seu patrão tinha a dizer sobre o grito!

- te ligo depois...- então desligou o celular, examinando o gato a sua frente, ocupado lembendo a pata!

- o que houve? - Minguante correu ate a situação, ocupada coçando os olhos, pelo cansaço e por não ter dormido o suficiente, e seus cabelos, bem...estavam uma bagunça, com fios por todos os lados, e precisavam ser escovados urgentemente, as presas na verdade!

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora