~°• Autora •°~
— tudo bem? — Shawn perguntará para Minguante, quando começa a reparar em sua silhueta, tremendo por "conta do frio", e a pega respirando mas forte, com a ponta do nariz vermelha, e morde os lábios, arrancando as peles secas por conta do frio.
— ah sim...— arrumou a postura, ficando ereta no banco, a balança a cabeça, para voltar a sua realidade, realidade essa que a machuca, de uma forma cruel, que se arrepia ao pensar, que terá que expor, alguns de seus traumas, perturbações, e em como foi rejeitada a vida toda, por pessoas que fazem parte, dá sua própria irmandade, que deviam a respeitar por todos serem iguais.
Mas sofreu por eles a impor como a diferente, a "especial", quando não havia nada de especial nela. Saiu do carro, deixando a mochila para trás, e arrumando os cabelos, os colocando para trás, sentindo que estavam estranhos, como suas roupas, e seus sapatos.
— Minguante? — se virou olhando para Shawn do outro lado, que abrirá um lindo sorriso, para a conforta, tentando passar energia de conforto...
— seja honesta consigo mesma, ninguém vai te julgar por ser você mesma! — pelo menos ele não iria, e espera isso de Clayra também, que não julgue Minguante.
Sentia que devia isso a Lua, ela passará por uma situação meio ruim nos últimos dias, precisará conversar com alguém, alguém que a entenda de verdade, é Clayra talvez possa ser essa pessoa...
Deve ser difícil para ela, como é para ele, se livrar de crenças antigas, para se adaptar a novas, crenças que o limita de ser feliz, e se expor ao novo, e ao espiritual.
Por uma parte inveja Lua, por outra sente pena, ela merece ter poderes, e ter uma vida normal, a qual ele não teve, mas terá quando passar seus poderes para ela...
— obrigada Shawn! — só conseguia agradecer, agradecer até achar palavras bonitas para o oferecer, como está lhe oferecendo agora, palavras de conforto, que expressão um carinho verdadeiro.
E por enquanto, tudo que podia fazer era sorrir e andar, estava sendo esmagada por uma força energética que a limita andar, passos fracos de pernas bambas, que a faz tremer e ficar com falta de ar, incapacitada de respirar muito forte, uma força que pressiona sua cabeça, como uma mão, e quando chega a porta do consultório, está aberta, e percebe que Shawn ainda está com os olhos em suas costa, a fazendo queimar, sentindo o triplo do que sente agora.
Está te olhado de longe, como um "pai coruja", mas preocupado com o que, possivelmente irá encontrar lá dentro, longe de sua proteção.
Entrou no carro por está frio, apertando o volante com força, seguiu de volta para casa, fazendo exercícios de respiração...
Minguante esperava a recepcionista, terminar sua ficha, com nome e data de nascimento, para dá início a sessão com informações básicas.
Caso quisesse da início a sessões terapêuticas todas as quartas, já teria uma ficha, com um histórico de informações necessárias, tinha documentos como qualquer outra pessoa, e andava com eles por segurança, e se sentiu orgulhosa por estarem com eles agora...
— Sala 7...— pegará suas coisas, abrindo um sorriso agradecido, para não parecer uma "doida", como sempre achará que era, guardará suas coisas na pequena carteira, lilás de estrelas com brilho, com feixo de ametista, com as mãos tremendo, andará a passos curtos, para não cair, suas pernas tremiam como as mãos, e o coração parecia uma bomba, preste a explodir entro do peito.
Deixou seu SSN cair, porque pulará para fora de suas mãos, caindo perto dá sala 7, onde justamente era sua consultas com Clayra, deslizou devagar, e o pegou, tendo uma breve visão de Clayra, sentada e pressionada sobre a mesa, com Collin's a beijar seu pescoço, em mãos ousadas, e gemidos baixos contra a sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...