~°•[Lua Minguante]•°~
4 dias depois ~
{~𖣔~}Estou de volta a minha rotina, quando me arrisco a voltar arrumar a mesa, e a tirar.
De pouco a pouco, consigo me sentir bem, volto a arrumar algumas partes da casa, como de costume, e posso estudar no final dá tarde, na sacada posso ler um livro, ou fazer alguma poção.
Ensinar magia para Shawn, torna-se divertido, e o ver aprender do seu próprio jeito, e com suas interpretações.
Me deixa orgulhosa.
Estudamos juntos, e fazemos anotações, faço todo tipo de anotação para o ajudar, e quando estamos em teste, na prática, me surpreendo como pode ser ágil...
Há dias atrás, quando fui envenenada por "negatividade" pela avó de Shawn, pensei que as coisas estavam devagar, que demos pouca atenção para os estudos, que me ocupei com outra coisa, do que com seu aprendizado, mas agora vejo, que era a única que pensava isso...
Sozinho, ele deu um grande avanço, passos longos e arriscados, para ser sincera, avançou mas sozinho, com que comigo ensinando! Penso que já está pronto, tanto para se levado ao mundo invertido, ou para torna-se um Mago profissional da Academia!
Das duas opções, acho que com mas uma, ou duas semanas de aprendizagem, já podemos voltar a Academia...
Farei dele um "humano comum", por que possivelmente, terei seus poderes, e ele voltará a esse mundo, e terá a vida que sempre quis...
Não gosto de pensar isso, minha alegria some tão rápido, quando meu brilho, terei que voltar ao Castelo, e para todas as minhas obrigações. Não poderei mas ver Shawn, Dion, ou Brietta!
Seguirei sozinha na Academia, e se tudo der errado, e não conseguir seus poderes, a rotina tóxica é frustrante voltará...
Estremeci...
Quando me tornei tão medrosa? Não era isso que eu queria no final das contas? Voltar a Academia, e me forma, ter a chance de levá-lo para que pudesse ser útil?
— está com frio? — Shawn ergue sua cabeça da almofada para me olhar, abandonando sua atenção do livro. Nos últimos dias, sinto me mas bem cuidada por ele, recebo mas de sua atenção, e diariamente escuto um:
"Está tudo bem?" ou, "Precisa se alguma coisa?" "Tem certeza que não quer comer?" "Por que não descansa um pouco mas hoje?"... Fico um pouco boba e agradecida em todas elas, por que fará o mesmo com Clayra nas vezes que pude observar os dois, talvez um pouco melhor do que era comigo!
Mas era um avanço...
Para ser chamada de "peste" a "querida", e um grande avanço, imagino eu ao vê-lo sempre tão bonito e preocupado comigo, mesmo que fosse somente para apenas se desfazer de mim quando pudesse!
— não... apenas pensei de mais! — não quero pensar na Academia, ou em todos os meus deveres quando chegar lá, está aqui com Shawn e com meus amigos, tornou-se mas importante que o futuro, e tão empolgante, e diferente do que viver, a sensação de liberdade... uma liberdade que jamais pude sentir antes, mas que toma conta de mim, e me deixa em êxtase, sem querer voltar para a minha prisão de pedras que chamará de escola.
— por que não descansa um pouco mais? — ele me olha por cima dos óculos, fazendo me arrumar minha postura desengonçada, e fico rígida, assim que seu olhar se desvia para o livro de volta ao qual estava lendo...
Todos os olhares de Shawn são intenso, ou você se acostuma, ou torna-se igual a mim, fica corada com todos eles e envergonhada diante o seu comportamentos como se estivesse nua ou mínima semi, e com pertubação mental e confusa, como um inseto, tonto de veneno que lhe foi jogado... me sentia assim nas diversas vezes que eu o pegava me olhando, e como se... seu olhar já tivesse me visto de todos os ângulos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...