{~ Autora ~}
Os raios de sol entra no quarto, pela janelas abertas, e por conta das cortinas mal fechadas...
É uma manhã quente, que incomoda Minguante, por que sente que ainda não é hora de acorda, mas a dor e a luz forte em seu rosto, e o calor que sente, a provoca a fazendo se virar para o lado de Shawn...
O queimor que sente em sua barriga a faz levar a mão ao local e abrir os olhos, esticando o corpo, e tendo a vista de Shawn dormindo ao lado dela, com um peito nu, e braços esticados, e o pescoço cheio de corte de unhas, expostos a sua frente, enquanto dorme em um sono leve.
Se pergunta o por que de está em seu quarto, na sua cama, e por que está nua...
E ele também!De inicio o desespero não é sentindo por ela, por que as poucas memórias que tem, vem de um beijo, em um estacionamento de shopping, mas para a sua sorte, ou azar, vão crescendo, e se tornando mas nítidas e dolorosas a medida que toma forma de uma noite quente, e barulhenta, e a faz levanta a coberta e pode ver que há sangue entre suas pernas e que sujou os lençóis, e que horas atrás, estava sendo amada e isso não importava...
Queria gritar, quando teve a visão, não pela dor em sua barriga, mas pelo desespero, o desespero e a dor que invade seu peito, e aperta seu coração a impedindo de respirar, o ar falta, chorar se torna mortal.
Levou a mão a boca para não gritar, e o acorda, e criar uma cena, nem soluçar podia, então apertou forte a mão contra a boca, enquanto lágrimas caiam e molhava o edredom sobre suas pernas...
Não pensará que Shawn já estava pata acorda, e a visão que tinha dela ao acorda, com os movimentos bruscos o fez pensar o mesmo, tendo as mesma perguntas, e do por que estava nu, entanto para ele foi mas normal se lembrar da situação, por que não se incomodar em saber que dormiu com Minguante...O incomodava saber que fizera tudo isso por uma paixão secreta que enfiara no fundo da alma, e agora estaca vagando entre eles...
Entretanto ao ver nas condições que Lua estava, o entregou que fez uma burrada daquelas das grandes, que garotos de 16 ou 18 anos, sempre estão metidos até o topo nelas..
— querida... espere...— tentará tocar nela, para que pudesse ajudar, e da conforto a seu coração ao qual sabe que deve está doendo, mas seu toque foi recusado, ao a ver se desvencilhar-se e pular para fora dá cama, em um pulo ágil.
Meio perdida e tonta, sua visão estava embaçada, e parecia a abandonar, do mesmo jeito que sua força, e demorou a conseguir ficar em pé, por que se agarra a mesinha de canto foi sua única opção, estava tonta, muito apavorada com o desespero, e a falta de ar...
Sua garganta arde...Sentira que morreria ali mesmo se não consegui-se respirar...
A camisa de Shawn, era a única coisa que a impedia de ficar totalmente nua em sua frente... talvez a vergonha a tenha feito ser mais rápida que ele, quando se desesperou ao o ver levantar da cama com agilidade, e vestir a calça que estava mas perto dele com uma rapidez surpreendente...
— Minguante espere...— a porta do quarto foi deixada aberta, quando ela correu para se livrar dele, em passos desengonçado, e assim que sairá para conseguir a pegar, e da tempo de dazer alguma coisa, Minguante já estava em seu quarto, e não pode empurrar a porta, por que conseguiu ouvir o barulho da chave a trancando, assim que se aproximara... duas voltas para ter certeza que ele não conseguiria abrir, e a empurrar...
Os fazendo ficar separados...
— querida por favor abra a porta... Lua querida...— Lua cairá no chão, antes que pudesse se afasta da porta ao sentir as pernas vacilar, e os joelhos torna-se fracos, e a dor começar a incomodar seu estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...