~ *Lua Minguante* ~
A consulta de Roses não é tão demorada, como a minha foi, a única diferença, é que a dela foi bem sucedida, e conseguiu respostas para as suas perguntas, diferente de mim, sentada no sofá, bebendo chá gelado, que não ousei tomar um gole, ou levar aos lábios...
Me ocupei tentando segurar as lágrimas, e tentando entender, como toda as minhas expectativas, e boas intenções foram embora junto a minha tristeza...
Sem nenhum resquício de dor, de lágrimas, ou crises, nada me vem, nem mesmo as lágrimas pedem para sair, muito menos a dor pede para ser gritada...
Estou anestesiada, nada me dói, nada me comove, nada consegue me fazer sentir alguma coisa, além de formigamento nos dedos das mãos, é dos pés, até mesmo quando estou agarrada a Sr.Onyx, escutando o falar que tudo ficará bem, e que logo as coisas mudará para melhor, não consigo pedir para que pare, para que de uma pausa, e me deixe pensar, tudo que faço e me ver perdendo minhas últimas sensações...
Enquanto vejo Shawn, tentar enxerga minha alma através de meus olhos fundos e vazios...
Ele as pagou, antes de saímos, uma quantia alta, mesmo contra suas vontades, e Zaria conversará com ele, uma conversa rápida, em um momento a sós, mas com um belo sorriso dá parte dos dois, sorriso esse que Shawn nunca dará a mim, nem mesmo por um segundo...
Incômodo no peito, e tudo que sinto, antes de me virar, e tomar Sr.Onyx nos braços, tendo uma mínima irritação, por pensamentos intrometido, que incomodam, mas que passa, após saímos da casa, e andamos para longe, não dou adeus a elas, e não olho para trás, em nossa caminhada silenciosa de volta ao carro...
Quando me sinto tão mal, que meu corpo voltou a querer se alto-sabotar, e meus joelhos torna-se fracos, como meus pés cansados...
Todo barulho possível, são nossos passos, e as folhas secas que pisamos, e de vez em quando uma respiração mais pesada.
Esta frio aqui fora, e meu corpo se arrepia, e me obrigo a me odiar, por ter vindo com a barriga de fora, quando nem mesmo há calor para isso ainda, e deixará meu casaco no carro, quando deveria ter o trazido m...
O feitiço nos leva até a localização do carro, e quando chegamos próximo a estrada, sinto meu corpo pesado, e talvez seja cansaço, então coloco Sr.Onyx para subir, e quando tento subir, tenho Shawn para me ajuda, que oferece a mão a qual eu agarro, e subo com dificuldade, por que minhas pernas estão cansadas, para fazer algum esforço, até que notando isso, sinto o agarre-me pela cintura, e me ajuda a subir...
Quando estou na estrada, sentindo seu calor, sei que vou chorar como a última vez, quero o abraçar, colocar minha frustração para fora, chorar encolhida em seu peito, como a criança inconsolável que sou...
Escolho negar minhas sensações, e me afasto, com um empurrão indelicado que sei que vou me arrepender, após essa situação, caminho até o carro de braços cruzados, encolhida pelo frio. Só me sinto confortável, quando o carro reaparece, e Shawn destrava as portas, e dentro, me enrolo com meu cardigã um pouco grande, e sem cinto, escolho ir encolhida...
A viagem é longa, então dormir, torna-se uma opção agradável, a qual me agarro, e não sinto vontade de acorda, nunca mais talvez...
...[°°°{•°❂°•}°°°]...
Abro meus olhos, com o barulho dá movimentação da cidade grande, me dando conta que estamos de volta, meu sono fora interrompido, pela multidão das ruas, e as buzinas, e todo o incômodo da cidade.
O silêncio reconfortante de antes, se transformará em um barulho irritante, que torço para que acabar logo...
Torna-se mínimo, como minha felicidade de antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...