𒀱777𒀱

51 19 85
                                    


°Autora •°

- muito bem... está pronto? - Lua lhe perguntou, pela terceira vez, só naqueles 10 minutos, que começaram a praticar sua primeira lição, como aprendiz de Bruxa, e enquanto colocava o cadeirão, sobre a mesinha da sala, para ter uma certeza que estava pronto.

Estava usando seu chapéu de bruxa, grande de mais para sua cabeça, com abas que fazia sombra em seu rosto, causando uma cor mais escura em seus olhos verdes, com os cabelos em duas trança grandes, e com calças skynny pretas, de cintura alta decorando seu corpo, e um body preto de decote quadrado, de manga longa, que se prendia entre seus dedos, a deixava até mesmo mas sombria!

- eu já disse que sim! - era a terceira vez que confirmava, e estava começando a ficar nervoso, de tanto ela pergunta, sempre confiou em si mesmo para tudo, mas agora, se sentia nervoso com ela, e consigo mesmo por ser deixado levar!

- sinto muito...- ela se encolheu com alguns frascos de ervas a decorar as mãos...

- E que você esteve muito tempo sufocando os poderes, talvez nem saiba mas como os deixar fluir, ou até mesmo os liberta da jaula que os colocou...! - aquilo era específico de mais, e lhe doeu um pouco, tocado em uma ferida antiga, havia sufocado tanto seus poderes, sufocado tanto o dom, que não sabia como deixar fluir, em como se aliviar daquela força, que está sempre tendo que guarda, todas as vezes que pode relaxar, que não se sentia pesado.
Era nas horas em que estava; metendo em alguém, em noites de amor, sem amor!

As aventuras a noite...

Havia se prendido tanto, que não tinha palavras para descrever, toda aquela situação!

- certo... você tem razão! - tinha que se sincero, da razão a sua inteligência, ela sabia do que estava falando, e aquilo abriu um sorriso gentil em seus lábios carnudos, por ter lhe dado razão, quando ninguém nem nunca, lhe olhou no rosto, para se quer desejar um "Bom Dia"!

- eu sei que tenho! - disse convencida é envergonhada, colocando tudo sobre a mesma mesinha de centro!

- o que devo fazer? - cruzou os braços sem camisa, deixando os braços volumosos, de peito estufado, e quando Minguante olhou para cima, com um sorriso maior que poderia da, se sentiu intimidada...

- bem...- riu nervosa com a visão que tinha, de um homem muito bonito, e mas velho, que tinha cabelos bonitos de mais, e um mal humor fingido! - e que... bom...- não conseguia se concentrar, não com a beleza, e a energias masculina em sua volta, lhe deixando perdida, nas próprias palavras, coçou a garganta olhando para baixo, arrumando a almofada de baixo de seus joelhos...

- vamos meditar por 5 minutos, para você... bem...- tentou encontrar a palavra certa, que não venho por que estava pensando sobre o estilo dele, que não tinha nada haver, com suas tatuagens de olhos, de cobras, arco e flecha, entre outras...

Ele tinha um estilo sutil, de cores neutras, de elegância e de inteligência, era uma imagem totalmente diferente de quanto estava sem camisa, parecia um "bad boy", que usa jaqueta de couro, e anda de moto...
Não que ele não ande, por que tinha uma em sua garagem, e jaquetas de couro, bem tinha bastante!

- me concentrar? - ele completou se sentando do outro lado da mesa de pernas de índio, em sua calça de moletom cinza!

- sim... isso... isso mesmo! - desesperada com as palavras, quando saiu do trance, de seus músculos, e da barriga bem marcada, com diversas tatuagens, e do seu estilo peculiar!

- eu já meditava a um tempo, pode ser mais de 5 minutos? - fechou os olhos enquanto ela olhava para o outro lado, parecia nervosa com algo, então sorriu, e abriu um de repente, para a flagrar com os olhos verdes agora grudados nele...

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora