____˚✭゚_________________________˚✭゚____
Nota da Autora:
Kau Klaire =— Aos(as) leitores(as) que irão ler vivos(as), e aos(as) leitores(as) que irão ler mortos(as), os(as) encontro-os no outro mundo, "no plano espiritual" .
___________________________•☆•__________↳ A história não terá dia de publicação, tentarei ao máximo publicar aos começos, de semana, e aos fins, quando estou com mais tempo...
↳ Não pretendo me afundar tanto na história, e mais um romance fantasioso e divertido, que estou a fazer para me divertir.
↳ Espero que acompanhem, e gostem dá história como eu gosto, e se encantem com os personagens como eu, estou encantada.
↳ A arte usada na "logo" na imagem de "Cast×Aviso" e uma arte de @toshiasan, um maravilhoso artista do Instagram, não é uma fanart para o livro repito: "essa arte não é uma fanart para o livro"
↳ Essa história não romantiza: pedofila, alcoolismo, drogas, agressões fisicas e psicológicas, palavras de baixo escalão ou bulliyng.
↳ A Autora oficial: Kau Klaire vem por meio desse comunicado informa que a linguagem adulta desse livro contém: palavrões, falas de baixo escalão, cenas que retratam bulliyng, cenas de sexo, romance fantasioso, New adult, "enemies to love", agressões físicas, verbais e psicológicas, religiosidade diferentes. ( Se o senhor ou a senhorita for cristão, evangélicos, ou crente, peço todo o respeito nos comentários, "ou no entanto irei denunciar sua conta". E vise versa por favor, sempre tenha respeito).
↳ Kau Klaire também informa que seu casal principal não "romantiza" pedófila, e que não admite nenhuma atitude plausível sobre isso, "é quem romantiza também terá a conta denunciada."
↳ Comente e vote, e muito importante para a Autora a opinião e o divertimento de vocês leitores ♡
↳ Beijos de luzes para os mortos e os vivos, para quem irá ler nessa dimensão e na próxima. Para os dessas realidade e os de muitas outras. Gratiluz 444
__________________________✭˚・𓅓・゚✭_____
Dove Cameron
Lua Minguante =Shawn Mendes ~
Shawn Peter Mendes =
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romantizm❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...