~°• Autora •°~
Minguante ainda, não entendia as aulas, e por mais que se esforçava para parecer está aprendendo, para quem sabe entender de verdade, se tornava uma mentira complicada, mesmo que tenta-se manter firme na ideia que poderia, a deixava cansada.
Shawn não passará nenhuma resposta, e não parecia muito aberto a querer falar com ela, era a única na extensa mesa abaixo dá dele, não tinha com quem contar, ou conversa, tudo que podia fazer era cruzar os braços, olhar para frente, ou balançar o pé para passar o tempo, fingia está escrevendo enquanto desenhava, e o único a tentar lhe ajuda é Collin's, que está na tentativa de se aproximar dela, apenas para amizade.
Mas não quer sua amizade, não sente que é uma boa pessoa, para ser verdadeira ele tem uma péssima maneira de se expressar, e de a olhar também.
Então suprimiu esses pensamentos, e apertou o botão, para que a ponta dá caneta suba, e quando um pouco atrasada Brietta entrou na sala, e se sentou ao lado de Minguante, a fazendo companhia em forma de dupla, se viu cercado por uma energia parecia como a dela.
E mesmo que estivesse, com poucos machucados no rosto, parecia linda com os cabelos cacheados presos para o alto, Brietta era birracial, sua pele podia ser bronzeada e um tanto mas clara, mas seus cabelos eram escuros e cacheados...
De início só trocaram olhares, e sorriram, como se frequenta-se a mesma irmandade, de uma mesma religião, porém pouco se conheciam, mas uma conversa de pouco a pouco surgiu, e descobriram seus interesses parecidos.
Quem observava tudo de cima era Shawn, gostava dos burburinhos de Minguante, sobre o que mas gostava, ou das ervas que cheiravam melhores, e se sentiu menos ruim, a medida que a via se aproximando de alguém, isso diminuia sua vontade de se força, a lhe fazer companhia, e de fingir esta interressado por suas ervas. Explicará uma poção inteira ontem, e do por que não seria efetiva, antes de desfazer o feitiço sobre ela, estava quase a se descontrolar com a situação, mas resolveu não explodir.
No intervalo, seus amigos resolveram se juntarem na lanchonete/cafeteria dentro da faculdade, Shawn não precisava está presente, para saber que foi decisão de Candice, ela tinha fetiche pela lanchonete/cafeteria, porque era calma, e parecia um lugar adequado para espalhar sua energia ruim, para todos os lados.
Olhará para Minguante, distraido, a vendo caminhar ao seu lado. Estava agradecida pelo seus pedidos sendo atendidos, segurava uma média garrafinha de iorgute de "uva verde" com cachos de uvas desenhos, e algumas letras em japonês. Sabia que iria gosta, e a "cara dela" essas coisas delicadas!
Parecia alegre e agradecida, tomara curiosidade pela bebida, e agora a tinha em mãos.
— podemos chamar Brietta? — perguntou Minguante, se sentando em uma mesa próxima as janela, era a mesa que seus amigos se sentavam juntos, por que tomavam sol, enquanto podiam desfrutar de um café, era assim antes, quando as lições não eram pilhas, Shawn jogou as mochilas no chão, se sentando de frente para ela!
— não! — seria o inferno, e voltaria para casa com fome de novo, como no dia anterior, a briga que iria gerar o deixaria mal de estômago, e certamente lhe faria mal físicamente também. Queria preserva uma boa alimentação, principalmente quando comeu tanta massa, nessas últimas semanas! Então apenas esperou que Clayra termina-se os pedidos.
E volta-se a mesa.
— por que? — perguntou colocando seu iorgute sobre a mesa, e a pequena trufa também, gostava de fazer perguntas, principalmente quando via Shawn revirar os olhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romansa❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...