~°•Autora•°~
O hospital disponibilizou um quarto e uma maca apenas para Minguante, uma das únicas vítimas do incidente que estava em estado grave, que tomara soro na veia, e outros medicamentos.
Seu rosto foi limpo, e sua febre controlada, ganhará cuidado extra com os machucados na costela e nas pernas, recém curados por seus poderes, que foram tratados com a menor preocupação pelos médicos, pareciam apenas cortes, o que antes possivelmente poderia, ter sido fraturas ou quebrado.
E tudo que Shawn, poderá fazer é ficar de companhia, sentado ao lado da maca, com cheiro de fumaça, suado, e meio sujo, olhando os cabelos de Minguante jogados no travesseiro, com lábios roxos, e olhos fundos, de exaustão profunda.
Parecia morta, se não fosse os batimentos cardíacos sendo registrados.
Passara o tempo olhando o jornal, que passará na TV, informando as últimas notícias, e descobrirá que o motivo daquelas chamas, foi o restaurante, que tera pegado fogo, por conta de gás solto, algo perigoso, que por meras chamas do fogão, explodiu o lugar, e causou as "chamas".
Quase ninguém saiu ferido, apenas o lugar precisará de uma leve reforma pelas chamas o terem destruído, o gás foi pouco, e as chamas provavelmente também...
E saberá que aquilo, toda aquela ladainha de gás, era mentira, foi encobrido pelo espiritual, a verdade é que foi causado por seres mágicos, possivelmente Minguante, e a outra menina, jogada no chão gritando, pegando fogo... Aurora.
Possivelmente era Aurora.
O celular vibrando o tirou de observa a mentira nos jornais, para da atenção a Clayra que ligará para ele, duas vezes, porém só conseguiu desperta na terceira chamada...
- você não vem? - perguntou, estava chateada com a atitude dele, estava a esperar por bons minutos...- você tá atrasado a 45 minutos...
- ah eu...- olhará para Minguante ainda dormindo, havia se esquecido totalmente daquele encontro desastroso que pretendia ter com Clayra, 45 minutos atrás. - não dá... eu tô no hospital...
- como? - quis saber sem entender muito bem...- espera... você estava no incidente? Você é uma das vítimas...
- não... não... não sou uma das vítimas, Minguante foi...
- ela esta bem? Quer que eu vá aí? Em qual hospital está? - aquilo havia a pegado de surpresa, ao ponto de já está procurando um táxi em meio a frente do restaurante...
- não! - olhará para a TV, e depois para as belas janelas do quarto...- não preciso que venha, está tudo bem... só, vá para sua casa! - desligar o celular em seguida, mesmo contra a vontade de Clayra e sua manifestação para que não faça isso...
Pegará o controle da TV, para se livrar daquelas falsas informação...
- Shawn? - alguém o chamou, uma voz fina e rouca surgiu, o fazendo desligar a TV, de prontidão, para da atenção para a dona da voz, que era uma Minguante que procurava por ele perdida...
- oi...- não podia a tocar, não teve tempo de se lavar, e ela parecia tão pequena e limpa, diante suas mãos grandes e sujas. A viu abrir um sorriso, e coçou um dos olhos, se levantando da cama..
- estou com fome! - aquilo parecia tão normal da sua parte, que Shawn sorriu alegre, aliviado pelos instantes anteriores. Ela estava bem, e sua cor voltou ao normal, seus lábios voltará a ficar rosados, e seus olhos fundos, começará a tomar cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...