°•Autora •°Começar na prática, logo tão cedo — as 15:51 da tarde — parecia exigentes da parte de Minguante, e cansativo pensar que terá que se diciplinar para isso, esquecendo o fato, que o fazia ficar ansioso, pelo que estaria montando em sua varanda, enquanto ele, está parado, descansando, pensando que iria exigir uma conduta mas madura, e mas de sua energia.
Teria que ser responsável, agora em diante com os poderes, e não da problema para os espíritos superiores do mundo
Então enquanto estava sentada no sofá, lendo um dos livros, que Minguante deixará sobre a mesinha, de centro, para ele dá uma pequena estudada, antes da atividade, se viu ansioso diante o que estava escrito, o manejo de elementos, e a dominação dá magia do ar, ou do fogo, parecia uma atividade favorável aos magos, conhecidos por essas habilidades manifestante em áreas diferentes.Magos controlam fogo e ar, ou água é terra, e muitas vezes poderes espíritos, que era o seu caso!
Shawn não tinha consciência, do poder em sua vida, para ser honesto, não tinha noção nenhuma de nada, em relação a isso, ainda mas quando não há consciência da magia que cresce em seu interior.
Cresceu com consciência humana, então tem consciência humana.
Era um mago espírito, e a invocação de espíritos é almas, era seu dom, poderá fazer isso sem problema nenhum, podia ergue exércitos para lutar, e controlar diversos.Mas ainda sim, não tinha consciência disso, que era um "guerreiro" como seus ancestrais, e que pertencia a uma consciência superior.
A uma ordem cósmica, como todos os outros magos.
Então focará nas partes grifadas, de marca-texto lilás com brilho, e revirou os olhos quando seus dedos, ficará cheios do mesmo.
Sua leitura foi interrompida, minutos depois, de termina a última página, de uma das partes do livro, que descrevia sobre os magos.
Minguante usava seus óculos redondinhos, quando venho o chamar, parecia uma nerd, pronta para calcular qualquer que seja a potência mágica, ou a velocidade que move seus poderes, mas não dissera nada, parecia mas engraçado apenas observa, do que comentar algo.
Do lado de fora, na parte de cima dá sacada, parecia está mas calor, que dentro dá casa, mas o vento frio, ainda os impedia de usar roupas mas curtas, ou leves.
— por que estamos do lado de fora? — perguntou se sentando em frente ao pequeno tecido, que havia sido depositada no chão.
— não podia ser feito lá dentro? — cruzou os braços, tentando manter o foco, examinando uma vela "verde água", uma pedra, e um punhado de água em um recipiente pequeno.
— porque quando manifestamos um elemento, muitas vezes não se consegue o controlar de vez ... — arrumara tudo, bem certinho para que ele pudesse ir com calma, com um de cada vez.
Mas estava inquieta em sua posição, queria o ver em ação, como das outras centenas de vez, que ficava da plateia, vendo todos os outros bruxos manifesta um elemento natural, e criar cenas lindas.
— e o elemento ar, infelizmente, ainda não pode ser preso em algum recipiente...— e soltou uma risadinha debochada, para aliviar o momento, deixar as coisas mas alegres, enquanto ele fazia careta.
Sabia que Shawn poderia fazer as coisas fáceis, ele tinha esse dom, manejar a magia de uma maneira tão habilidosa, e fazer coisas difíceis, parecer fáceis, torna problemas em soluções.
Parecia que já sabia a controlar a magia a anos, treinava a séculos, como os guerreiros, e viveu todo esse tempo, no mundo espelhado, vivendo como um ser mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...