❀~Prólogo~❀

137 44 72
                                    

— Não olhe para trás, a escritora está morta, siga, prossiga, viva — sua voz soou orgulhosa e ríspida como sempre, porém dizia o contrário, "por favor olhe para mim, estou bem atrás de você."

~~KauKlaire

————————————°•~𓅓~•°———

~ ○Autora•°~

     Shawn odiava o escuro!

Principalmente quando não havia a luz da lua, para atravessar o vidro trasparente dá janela, e iluminar seu grande quarto.

     Não gostando disso, resolveu se levantar dá cama, ficando em pé sobre as cobertas e o coxão macio em seguida, abandonou seu pequeno amigo urso, abaixo das cobertas, bagunçadas...

Deu passos para trás, e tomou impulso, e saltou dá cama...

      Um salto grande, e que fez barulho ao bater os pés sobre, o tapete azul com peças de lego, e livros espalhados. Olhou para a estranha criatura abaixo da sua cama, por cima do ombro, com seus olhos se iluminando dando a visão sobrenatural dá bizarra boca cheia de dentes...

— não pode me pegar... não mais... — para uma criança de 5 anos, ele parecia muito esperto, e valente, e nada medroso, por que por mais que a criatura fosse bizarra, e feia com suas unhas e dentes, medonhas e grande, não podia fazer nada para ele...

         Sua energia não podia ser sugada, e todos esses "mostros", espalhados por de baixo dá cama, guarda-roupas e qualquer lugar fácil de se esconder, era consequências das atitudes e palavras de seus pais...
Palavras tem poder, era o que sua avó já falecida dizia, e era justamente ela abaixo dá sua cama.
Havia morrido a pouco tempo, e infelizmente era uma doce mulher, mas vingativa...

    E não iria voltar para o plano espiritual, tinha coisas a acerta aqui em baixo.
No inferno da terra...
Sua saída do quarto foi lenta, por que sua pequena cabecinha cheia de fios escuros e claros bagunçado, insistia em lhe perturbar pensando que não era justo, ela justamente ficar lhe perseguindo, sabendo que a dono de sua raiva era sua mãe.

    Que enrolava a massa, criando bolinhos de frango cremoso, em diversos formato, círculo e luas, e até mesmo estrelas, entre outros de estranhas formas...

— quero dormir na sua cama...— Shawn apareceu na enorme cozinha, anunciando sua presença de imediato, e provocando um susto, a sua pequena mãe, que levou a mão ao peito, era tarde da noite, e não esperava que outro alguém estivesse acordado aquela hora, com uma energia brilhante e cheirosa, e pensamentos tristes...
Sorriu para o filho.

— a lua não apareceu hoje?

— Não! — disse irritado, pensando sobre a sua avó, abaixo da cama. Queria poder contar sobre tudo, e em como estava cansado, de sempre ter seu pé puxado pela mesma, quando aterrissar com ele no chão, assim que levanta de sua cama, pela manhã, e se esquece dela.

   Mas Cecílie talvez não fosse acreditar, sua mãe tinha uma visão comum, e uma mente "saudável", pouco acredita no sobrenatural. Mordeu a bochecha chateado, pelo olhar aterrorizado de sua doce mãe...

— Timmy vai dormir sozinho... quero dormir com você...— correu até ela, e subiu na cadeira da bancada, com dificuldade, por ser pequeno, e observou-se as massas tomando formas.

    Seus longos cabelos foram acariciado, e o beijos doce, tocará os fios, cheio de energia bondosa de sua mãe, invadindo seu espírito, e jurou a proteger de sua avó, presa abaixo de sua cama...
Que ele mesmo prendeu.
Com poucas palavras...

— estou fazendo para levar a escola amanhã! Você gosta? — continuou movendo a massa, e a fazendo criar forma, e adicionou frango cremoso, queijo, e ketchup como molho especial...

— Não sei, terei que dividir com os meus colegas...— soou egoísta, porém não era, por que sempre levava, e sempre dividia, independente de quem fosse...

— devo fazer quantos para seus amigos? — sua mãe perguntou os colocando em uma Tappowres para os assar amanhã...

— 5...— disse ajudando sua mãe os guarda após lavar as mãos, e quando terminou, subiram juntos, rumo a cama de sua mãe...
E não teve, que se preocupar em colocar seus pés próximos, à cama quando acordou...

~~{˚・゚✭*°•~༺𓅓༻~•°*✭˚・゚}~~

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora