𒀱666𒀱

67 24 119
                                    

°• Autora •°

             Shawn passará a noite, toda lendo o maldito livro, que havia confiscado de Minguante, após a pequena discussão que tiveram, em seu quarto. Atrás das informação certas, que havia ouvido atrás dá porta, do quarto, que havia saído da boca da Bruxa, se viu em uma missão, quase que impossível,  se não fosse sua rapidez para achar o que procurava.

          E tudo aquilo que considerava "precioso", para assaciar sua curiosidade, anotava em seu pequeno caderno, que estava jogado sobre a cama, junto a uma caneta, e marca texto!

Estava quase no final, da parte 2, do livro que dava informação sobre o "Terceiro Olho". O livro se divia em 4 partes, com 4 títulos diferentes, e havia uma parte inteira, sobre essas informação!

    E nunca se sentiu tão grato, por ter tirado algo de bom, dessa situação horrível com a bruxa, a qual teve que se submeter, e poderia praticar isso, e quem sabe futuramente até poderá se livrar desse "dom".

      Então antes de dormir, pensou em duas coisas, as quais jamais pensou que pensaria. Iria praticar o seu dom, e o desenvolver, e então o passar para outra pessoa e se livrar daquela magia em sua vida.

E a segunda, aceitaria a ajuda da "falsa bruxa" e a manteria em sua casa, até poder se livrar dela junto com o seu dom...
E então viver uma vida feliz, e simples, ao lado daqueles que ama, e de sua família!

       Adormeceu com esses pensamentos, de futuros acontecimentos aos quais teria uma vida "normal", e nunca esteve tão aliviado e feliz quando se deitou sobre o travesseiro e deixou que sua felicidade o guia-se até um sonho doce e feliz.

        Diferente de Minguante, que adormeceu chorando, com memórias horríveis de sua infância perturbada, das palavras cruéis, e fortes de mais, para alguém de sua idade falar, ou proferir...

    Não se conteve no sonho, e fez um impulso para acorda, se levantando quase de imediato sobre a cama, com a dor lhe sufocando, e tendo sua garganta fechada, pelo choro de traumas antigos, e então escutou o ronronar de Onyx, e sua cabeça passando em seu antebraço, enquanto suas mãos seguravam o edredom com muita força...

— está tudo bem...— o gato lhe lambeu o rosto, e o abraçando com força, para voltar a se deitar, sobre a cama no alto, com tecidos fechados como uma cortina.

Para que nada, a visse chorando lá em cima!

       E com seu apanhador de sol girando sobre o teto, Minguante se pegou pensando em Shawn, enquanto o admirava, e como o decepcionou, em certas questão, como aquela que era péssima na magia, pensou que talvez seja isso que o faça, não querer praticar, com ela, por que era fraca, e não tinha poderes.

Estava se sentindo ofendido, por pelo menos não ter mandado alguém, mais apropriado para seu dom, como alguma feiticeira(o) ou mago(a). Mas ele não sabia, que ninguém havia a mandado ali, estava por conta própria e por risco.

   E mas tarde teria que lidar com isso!

— por que abriu a boca? — perguntou ao gato, com a cabeça deitada sobre seu braço, que olhava seus olhos verdes, assim como analisava os seus verdes...

— por que ele merecia saber... já está mentindo de mais Minguante...— não abaixou o olhar se quer uma vez, não sentia vergonha, em contar a verdade, não se isso fizesse,Minguante tomar consciência, que aquilo era uma perda de tempo, e que poderia achar outra maneira de resolver seus problemas, havia mil opções, e que envolvia sua adorável mãe!

— por que me odeia? — sentiu mas lágrimas cair, ninguém estava depositando fé nela, ninguém acreditava em seu potencial, em seu conhecimento, em como era inteligente, e tinha muito conhecimento superior...

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora