~Shawn~
Ficar mas tempo na cama, e um privilégio que não tenho, pelo menos não hoje, não quando o sol ilumina uma manhã, ocupada de trabalho e estudos, que sei que serão necessário fazer, para poder lidar com todas teorias de conspiração que estivesse tendo até mesmo em meus sonhos, e tenho que me recuperar de ontem, da "batalha" buscando mas energia para o meu dia...
E paz...
Talvez uma meditação de 20 minutos seja o que preciso.
Estou a notar a presença de Minguante em minha cama, quando ela se vira para o outro lado, movimentando minhas cobertas, as tomando de min, e espalhando os cabelos loiros por uma boa parte da cama, chegando ao meu travesseiro, fazendo com que eu os empurre para o outro lado, ficando irritado...
A madrugada foi complicada, que ao me lembrar me sinto cansado, permitindo a bocejar.
Minguante lembrará do fogo, do mundo roxo que criará, mas ao tentar trazer as lembranças de volta, perdia a força, e seu corpo se arrepiava, então a contei uma pequena parte do que houve, e ficamos uma boa parte da madrugada acordados, tentando entender o que havia lhe acontecido, e o que poderia ter sido...
Enquanto ela fazia perguntas, e eu busca por resposta, sempre tentando omitir a pior parte, a que colocou pessoas em perigo...
E quase as matou...
Mas eu dormir, e aparentemente ela também.
— você deveria ter voltado para a sua cama! — expresso uma de minhas vontades, me erguendo para olhar ela de cima, espalhada, e parecia meio molenga, ao virar a cabeça para mim, e seu rosto mostra esta meio inchado pelas feridas, mas mesmo assim lindo, e iluminado por energias que só ela sabe ter..
— não consegui, não queria ficar sozinha! — consigo olhar as orelhas de Sr. Onyx próximo a barriga de Minguante, e me surpreendo, ao notar que mesmo que briguem, nunca se separam...
— Sr. Onyx estaria lá! — lembro a ela, para não parecer tão mole, Minguante tem tendência a ser ousada, quando expresso muito carinho. Saindo de minha cama, notando que ficou com mas espaço que a mim, e ainda sim estava a tomar mais...
— por que está implicando comigo? — Minguante quis saber ao ergue a cabeça com os olhos semiaberto para me olhar, e um cabelo que precisará urgentemente de um pente, e quem sabe de hidratação...
— porque você é folgada...— tiro a coberta de cima dela, revelando um gato preto, e um piercing no umbigo, com pingente de Estrela, e ao coloca as pernas para fora, e sua blusa abaixa, percebo que não tinha que ter visto, então não me atrevo a pergunta, e a tiro décima de minha cama, com delicadeza para não machucar seu corpo já ferido pela luta de ontem...
— leve seu gato contigo! — pego Sr.Onyx pelo coro, e o vejo comecar a se contorce...
— que ousadia e essa de tocar em mim? Seu salafrário...— entrego-o a Minguante para me livrar dos xingamentos logo cedo, e de graça, para evitar o que aparentemente seja um estresse logo pela manhã, e alguma briga fofa...
— eu quero conversa mais sobre ontem... eu... preciso entender desde o começo o que aconteceu...
— estamos com a mesma questão...E temos muito a fazer...— acaricio sua cabeça para conforta seus pensamentos, percebo que deve esra sofrendo bastante com isso, memórias perdidas que venho a sua mente, pode se lembrar pouco, mas o suficiente para ter noção que possa ter sido ela a causar todo aquele acidente, e também é minha obrigação a ajudar, como me ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...