𒀱1616𒀱

52 12 100
                                    

                         ~°•Autora•°~

           A "Feira Cultural" era um evento criado para a população, e por restaurantes que formavam a rua de todos os lados, cada um deles ficava responsável por um país, todos os anos, e se encontrava em um enorme beco, que dava a uma garagem, que ficava carros dos funcionários do restaurante, que cediam o lugar, para mesas, barracas e banquinhos.

A música alta, era fechado apenas para o evento, enquanto havia uma enorme faixa colorida escrita "Cultural Fair".

       Era movimentada por muitos carros, mas parecia ausente de qualquer veículo, no momento em que adentravam, Minguante gostará das luminárias pequenas acima de sua cabeça em uma decoração iluminada, o lugar era gigante, e as barracas e pequenos trailer, pareciam ter filas em todos eles.

Caminharam devagar agora, de braços dados, observando celebracinhas, e comida em embalagem decoradas com bandeiras, ou flores nativas do país de cada barraca!

— e tão lindo! — adorara a energia de conhecimento, de se abrir e tomar a iniciativa de obter conhecimentos, a mudança de uma aprendizagem nova, aquilo sim era uma boa energia, fome por conhecimento, sem preconceito, apenas respeito!

— hahaha... não tá cheio... vamos! — a barraca era decorada de bandeiras coreanas, e flores de cerejeira, e havia apenas coreanos segurando cardápios, e dando informações sobre a comida, e sobre flores de cerejeira, mas quem estava lá dentro, preparando e montando tudo eram cozinheiros ruivos, de mãos cheias, e a todo vapor no pouco espaço.

— adolescente! — havia desprezo na voz de Dion, pelos adolescente de cabelo colorido, e com "Monster" nas mãos, pareciam animados em experimentar dá comida...

— tenha calma com eles... — coço a garganta para o chamar atenção, e tirar o desprezo da expressão...

— tenho 19 anos, de acordo com Shawn sou adolescente! — soltou uma risadinha debochada, com as mãos no bolso do casaco, dando um pequeno empurranzinho em Dion, que a olhava estranho, como se fosse peculiar aos seus olhos.

— você e uma adulta problemática...— Minguante soltou uma risada passando as mãos no cabelo, por um lado era verdade, por outro lhe doía, mas era engraçado, por que de verdade era realmente problemática, e meio tóxica, mas não o suficiente para magoar alguém...

— vai nos pegar uma mesa, não quero comer em pé!

— mas não escolher o que quero!

— confie em mim, você vai receber a melhor refeição!

— nada muito apimentado! — pediu jogando os cabelos para trás, e colocando a mão nos bolsos de novo, estava frio, e ao mesmo tempo muito confortável.

— então não vai comer nada! — a empurrou com carinho, para ir no meio das mesas de madeira, e bancos do mesmo tom, e procurar por uma próxima da fila, Minguante "pegou" a menorzinha, e não teve problemas em se sentar, por que Dion voltou 8 minutos depois com uma senha, e se jogou a sua frente!

— odeio adolescente...— esbravejou passando a mão nos cabelos...

— chegou no momento deles, e começou a rir sem saber o que queriam! — Minguante riu, nervosa, por agir como uma adolescente a metade do tempo, ou como adulta na outra metade!

— foi desse jeito! — compartilharam risadas, mas alta pelo deboche de Dion, inabalável foi a sua expressão feliz, enquanto esperavam por seus pedidos, que resultaram em um "Crispy Baked Garlic Chicken" para Dion, e "Pork Katsu Curra", com "extra crispy" para Minguante!

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora