°•Autora •°
Shawn olhará para Clayra de forma desconfiada, pensando no que ela diria, ou o que se passa em sua cabeça, em relação a bruxa, ou se desconfiasse que Minguante na verdade era uma "amante".
Mas a verdade e que ela realmente havia acreditado, Shawn era uma pessoa misteriosa que sempre a surpreendia, então não tem como desconfiar disso, ainda mas quando ele te recebeu tão bem, sem medo algum, e tão calmo!
- cadê o seu carro? - perguntou quando começaram a andar em direção à um mercado próximo, ao invés de irei de carro!
- ontem eu estava bêbado, e vim andando para casa...- Clayra soltou uma risada doce, se divertindo com a situação, por que o imaginar bêbado, andando até sua casa... era divertido e a fazia sua risada crescer, a qual acalmava Shawn em seus dias de medo, e tristeza!
- sobre Minguante...
- o que houve com os pais dela? Aliás o nome dela é bonito... mas...? Eu acho estranho! - gesticulou com as mãos, e jogou os cabelos para trás, para que a franja saísse de frente aos seus olhos orientais, e de pálpebras duplas com sombra clara e um leve delineado marrom!
- eu também acho, os pais dela... bem... eles tinham seus motivos! - motivos esses que deveriam ser considerados loucos, quem em sã consciência nomeia a filha de "Lua Minguante"?
Céus ele teria que pergunta seu nome verdadeiro, por que não, era possível ser aquele!
- tinham? Céus o que...? - começou a pensar se ela era uma órfã, e por isso de suas roupas, mas ninguém iria a um funeral vestida aquilo, se que era luto... Talvez..
- ela... bem...- se desesperou como Clayra nas palavras, e teve que dizer alguma coisa, as presas! - ela chegou em minha casa ontem, chorando, e só pediu para ficar...- era uma meia verdade, afinal Minguante estava chorando, e ele a deixou ficar em sua casa, por uma noite, até "ela mestruar" e ter que ficar por mas tempo!
- não me contou nada... E só pediu para ficar mas tempo...
- já ligou para os pais dela?
- eles não atende...- disse de imediato, quase como um raio, por ter se colocado nesse tipo de situação, desesperadora, a qual não sabia como resolver. Precisava se livrar dela, o mas rápido!
- oh céus, será que aconteceu alguma coisa? - estava a abraçar o próprio corpo, preocupada com a "afilhada" de seu futuro-namorado, seu coração doía com a possibilidade de ser órfã, e não ter alguém a se apoiar, e só ter um padrinho que mal a conhece, pelo que aparenta!
- eu vou procurar saber, terei que arrancar alguma coisa dela! - sorriu mostrando preocupação, entretanto na verdade teria que lidar com a situação de outra forma, inventaria algo qualquer, como se ela tivesse fugido de casa, e logo voltaria, e então poderia se livrar dela!
O mercado mas próximo, foi adentrado por eles, que ainda conversavam sobre o caso de Minguante!
- aliás as roupas dela... parecia mas uma fantasia! - ainda não desconfiava de Shawn, apesar dele achar que ela pensará que fosse "fantasias sexuais", mas Clayra sabia dá preferências dele por mulheres, que tinham uma mentalidade mas madura e mas "velha", com uma estética mas forte, e Minguante não se adentrava em nada naquela preferência, ela aparentava ser nova de mais, e um pouco "infantil"!
Principalmente com aquelas meias de cereja!- ela deve ter ido para uma festa escondido, e brigado com os pais, e decidiu fugir... adolescente são assim mesmo...- só odiava o fato de algo assim se prolongar, por que a conversa não podia acabar logo? Queria esquecer Minguante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romansa❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...