~*Lua Minguante* ~
Não gosto dá presença de Clayra, é em como sua energia influencia a de Shawn de um modo pesado, sua presença e ruim é o deixa, distorcido, de uma maneira pesada, que me dá anciã, pelo menos quando está tão próxima de Shawn, me deixa confusa, como se ainda fossem alguma coisa e isso me deixasse...
Triste!
Como se tivesse algo com ele, um relacionamento, penso o quão sem vergonha deve ser, para o olha-lo daquela maneira, com olhos tão brilhantes...
De maneira tão leve, e suave...
Estou a pressionar minhas unhas, na palma dá mão, irritada por sua presença desnecessária, junto a nós, em como Shawn se virou tão rápido para ela, dando toda sua atenção a Clayra, e ignorando me por completo, quando estou tão próxima, e estive aqui...
Até agora!
Estou inquieta no meu lugar, próxima ao carrinho, de onde ainda não fui notada, silenciosa como devo ser, observando suas atitudes o mais próximo possível, magoantes, como os sorrisos fáceis, as trocas de olhas, e aquele jeito preguiçoso de se expressar, com tanta intimidade...
Estou nervosa, e frustrada com tudo isso novamente, como se não pudesse esquecer minha posição, estou a me lembrar o que são, e o que já foram, quando arrumo minha postura, e escolho dá atenção, para o copo em suas mãos, com líquido o cobrindo até a metade...
Imagino o voando todo nela, e a obrigando a sair, com aquele vestido rosa sujo de líquido escuro, e envergonhada, mas isso não ocorre, não como quero, por que tudo que faz é continuar sorrindo, enquanto eu mordo meu lábio, sentindo o gosto do sangue, e continuo a pressionar minhas unhas, contra minha pele sensível, tentando fazer com que a dor que sinto, incomode mais o físico, do que a estranha sensação pesada no peito, que me incomoda...
Então me viro, olhando para o que há dentro do carrinho, para distrair minha mente turva de confusões.
Olhando as coisas que eu peguei, e o que ele escolheu para levar, tentando ignorar a conversa que tem, sobre que dia podiam marca para conversa...
— bem... pode ser...— me viro preste a interrompe-lo, fingindo está sentindo alguma dor, mas um evento inesperado ocorre, tanto para mim, quanto para Clayra, e olho para baixo, para o vestido dela, antes rosa e brilhante, agora sujo do líquido, que antes estava em seu copo...
— droga...— ela olha para sua roupa, como eu estou olhando, confusa em como caiu, e a sujou tanto, e antes que Shawn se aproxime e tente a ajudar, ela se afasta, e sorrir envergonhada, a olhar as roupas...
— sinto muito, com licença...— ela rir, e se afasta para sair, e ao passar por mim, estou confusa, reprimida em meu lugar, e me viro, evitando contato visual, tanto com ela quanto com Shawn, que se aproxima, colocando um dos vinhos escolhidos para dentro do carrinho, e olhando para a silhueta pequena de Clayra, afastando-se de nós, e daquele corredor...
— estranho...— tão estranho que engolir em seco, agarrando o carinho para sairmos...
— bem... qual era sua pergunta? Antes de ser interrompida Lua? — me arrepio dá cabeça aos pés, esquecendo Clayra, e do resto do mundo, envergonhada por ele ter prestado tanta atenção, quando pensei que nem mesmo havia sido escutada por ele...
— está vermelha... está bem? — sinto a necessidade de esconder o rosto, mas tudo que faço e fingir está com calor, e me afasta dá sua aproximação, e dá uma desculpa boba, para caminhar na frente.
Fico alegre com isso, quando percebo que não está prestando atenção em mim, e me animo, genuinamente em como prestará atenção em mim pouco agora, como minhas palavras foram escutadas por eles, e não me esquecerá totalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...