𒀱2222𒀱

31 10 85
                                    

                         °•Autora •°
2 dias depois
____________________________ 𖣔__________

      — Não Loren, você não precisa vim até aqui! — estava no celular junto a Loren, as 09:12 dá manhã, começaram a conversa a pouco tempo, sobre o bar e como estava indo, as coisas, para ele, se sentia melhor, ou precisará precisará alguma coisa.

      Damon estava preocupado com ele, entretando o trabalho, o deixava um pouco ocupado, para visitar o "irmão".
Então pediu para Loren, toma conta disso, e procurar saber se ele está bem, portanto o que aconteceu na pizzaria o preocupou, mas não entrou em contato até então, porque também não sabe o que dizer...

Quando foi ele, que apresentou Collin's para Shawn, e Clayra.

você tem tendência a parar de comer quando algo da errado!

— não faço isso! — ele realmente não fazia, e se sentiu deprimido, por ela pensar que isso o afetou, a esse ponto, de ficar sem comer, fora uma, ou duas vezes, e foi a tanto tempo, que quase não consegue se lembrar.

Ainda mais por alguém do colégio, que hoje entretanto, não é mas de seu convivo, ou vida.

— certo, então o que você está fazendo durante esses dias? — quis saber, inquieta por ainda, não começará a contar o que sentia, e como se sentia em relação a tudo, — tudo, que dizer Clayra.

— vivendo?

— corno!

— fui! — ambos soltaram uma risadinha divertida, achando graça do apelido recém colocado, por Shawn, para não se aborrecer com a ideia de ter "um par de chifres", e achar graça dá situação em que passou.

— você não tinha nada com ela, se paramos para pensar! — pensar dessa forma era meio tolerante, em tentar ver o lado bom da "coisa", sem ter um lado bom.

— eu só dormir com ela por dois anos....

você tinha outras aventuras.— aquilo o perturbou, porque fora bem antes de se assumirem, e busca algo sério, não era um namoro, entretanto estava caminhando para um.

— antes de assumimos algo sério!

— Clayra está mal Shawn...! — aquilo não o perturba, porque não era problema dele, Clayra havia errado, e tinha que assumir seus erro, pode ter tido "aventuras", mas quando assumiram um para o outro, que queriam algo sério, permaneceu fiel, porque a queria.

Até então.

— consigo ver em seus olhos, que está com raiva Shawn. 

— isso devia ser problema meu? — a linha ficou em silêncio por diversos minutos, pensou o quão insensível é, mas não entende o do por quê ela ficará tão mal, não foi ela que havia feito a "burrada"? De o trair com Collin's?

Por que ficará mal?

— ela pode muito bem se consolar com Collin's! — deu continuidade a insensibilidade, não era problema seu, havia deixado de ser, quando escolheu o trocar por Collin's.

— Collin's está a ignorando Shawn, a bloqueou em tudo! — hum então ele comia e ia embora? Aqueles tipos de homem bem padrão? Gostaria de rir, de dizer algo maldoso, de fazer alguma coisa maldosa, mas não, ele não era assim, de modo algum, só o que sabia fazer era da apoio, e se manter equilibrado.

— ele tem cara de quem faz isso, na verdade...

— Shawn! — alguém gritou dá escada, o fazendo olhar, para a figura loira descalço,  e descabelada, era Lua Minguante, com os cabelos soltos, e cara de choro indo até ele

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora