𒀱3939𒀱

5 2 0
                                    

( Capítulo com Linguagem imprópria para menores)

{~Autora~}

          A fila na roda gigante, se estendia até uma barraca próxima, que dava como prêmio ursos de pelúcia de todas as cores, e Minguante se perguntava o do por que a fila nunca acaba, e por que está demorada tanto para chegar na sua vez.

      Começará a se incomodar com os olhares, e só conseguirá olhar fixo para frente, se vira-se um pouquinho que fosse a cabeça, conseguia enxergar Shawn, e o incômodo aumentará todas as vezes que seu calor torna-se mas forte, e atravessava seu campo energético e tocará sua pele como minúsculas formiguinhas a fazendo cócegas...

         Sua nuca estava ardendo, e passara a mão nela diversas vezes para amortecer a região rígida e dolorida ppr está muito dura...

Não pode não se incomodar mas, não quando decidiu se virar para trás, em um movimento bruscos, para o surpreender, procurando seus olhos, e os achando em segundos.

Ficará vermelha com o tanto que ele parecia ainda mas atraente e bonito com aquele olhar superior, e a brincadeira de mal gosto de olhar de sua boca para seus olhos, e de seus olhos para sua boca, a deixando vermelhas, e totalmente corada com a situação que estava diante dela, se viu se acovardado..

— não pretende ficar me olhando assim a noite toda certo...? — perguntou cruzando os braços enquanto ele se aproximava, para retirar seus cabelos da frente dos olhos...

— bem, de qual maneira estou de olhando? — perguntaram para ela, incomodada com suas atitudes, se questionou que os seres supremos que controlam sua vida, deveriam está brincando com sua noção e controle sobre si, ou Minguante não estaria tão bonita, e indefesa a sua frente, como estava.

        Para adiantar o processo fizera com que algumas pessoas desisti-se dá roda gigante, e dá fila, dando lugar a eles, que não se demorou muito para embarcar em uma das cabines coloridas. Não sabia o que estava planejando, mas estava planejando alguma coisa.

E não esperava que dá altura que estava as coisas ficassem mas intensas, assim como parecia está mais calor na cabine..
Talvez suportável, até olhar para ela e a ver sorrir inocente, para a vista que tinha do lugar lá em baixo...

— você gostou? — sua afirmação foi simples, talvez a mais fofa que poderia ver, até mesmo quando parecia distraida e feliz Minguante conseguia ser bonita...
Uma bela visão para os olhos de Shawn, que sente que deve a tocar de novo, como dá última vez...

— gostaria que pudéssemos ficar aqui, acompanhando o mundo se torna pequeno...— pensará sobre o quão pequena era lá em baixo, enquanto todos parecia grandes, fortes e superiores a ela...

— e por que gostaria que o mundo fica-se pequeno? — Shawn quis saber, sabendo que se arrependeria de pergunta, tinha noção das dores de Minguante, e em como o mundo parecia dificultar a vida dela, durante toda a estadia dela nesse mundo, e em sua vida...

— por que assim eu não teria que ser pequena e medrosa...— seus olhinhos verdes tinham um brilho estranho, pareciam mágicos, como uma estrela, e mesmo que Shawn quisesse reconhecer que brilho era aquele, não pode evitar olhar para seus lábios, avermelhados, e logo abaixo deles, a visão de um decote a qual o incomoda por que seu cérebro o tortura, ao não conseguir imaginar como seria o resto...

— não te acho medrosa, não para alguém que me revida nas discussões que temos...— cruzou os braços em alguns instantes, enquanto olhará para baixo, para a visão que tinha das pessoas...

— você é sempre quem provoca...

— se menti-se menos...— completará seu raciocínio ao lembrar que Minguante não sabe, que ele tem noção dá sua expulsão da Academia, e do por que está fazendo tudo isso...desde o dia que teve que brigar com o ex-noivo dela, e ouviu a discussão dos dois sobre o assunto...

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora