𒀱2828𒀱

17 5 18
                                    

            

                 *~Lua Minguante ~*

      Não gosto das sensação, que os sonhos me trazem, então prefiro manter-me acordada, consciente dos meus atos, sonho com meus terríveis problemas, e prefiro lidar com eles com consciência, do que inconsciente, rolo de um lado para o outro, tentando ficar confortável para pensar melhor, mas isso não acontece, nem por um segundo, por que pensar dói.

E a dor eu tenho de sobra...

      Então procuro, por minhas sandálias felpuda, lilás, ao descer as escadas da cama, e as acho assim que vou para perto da porta, as encaixando nos pés, para assim sair do quarto, em busca de Shawn, que me fará companhia, e esquecerei dos problemas ate então, mas logo noto que não está em seu quarto, e está arrumado e vazio, de cortinas abertas, e velas perfumadas a tomar o ar.

        Procuro na sala, e na grande varanda que há em sua casa, com plantas e sofás, sinto preguiça de ir ao escritório, então procuro na cozinha, tendo a sorte de achar um bilhete acima do caderno de anotações dele, próximo a geladeira, e coloco meus óculos...

Uma mensagem direta, com uma leve cor avermelha a dizer que não permite garotos quando está fora, e sinto que se refere-se a Collin's...

Me sinto envergonhada, por permitir me esquecer dessa última atitude que tive...

Há dinheiro, para que eu peça algo para jantar, mas me sinto tentada em abrir o caderno, onde o laço vermelho marca, e gosto do que leio, dá localização onde se encontra a casa de magia, que provavelmente Shawn achou, para que começa-se as buscas pelo espírito que me ofereça sua magia para me defender.

Arranco a folha, levando comigo no bolso da jardineira, enquanto faço a busca por minha vassoura, já que perdi meu chapéu durante a luta, e Sr. Onyx ainda não conseguiu o encontra, para minha tristeza...

Pensar nisso me faz ter certeza, que ele sempre limpará toda a minha bagunça, e a de Lua Branca, afinal somos suas melhores amigas e companheiras, há sempre motivação, para nos ajudar o quanto puder...

Mesmo que isso seja, revirar a cidade atrás de um chapéu...

E carrego essa gratidão comigo, essa enorme gratidão, que quando me enfio atras dá geladeira, para busca minha vassoura no fundo, sinto me gorda, por não conseguir caber num espaço daqueles.

       Me esforça tanto, mas ao segurar, e a puxar com apenas um dedos, me sinto ainda mas grata, irradiando luz conforme a trago para mim, e vou atrás de minhas botas...

A primeira coisa que vem a mente, é como Shawm ficaria furioso, decepcionado com minha atitude egoísta, ao saber que me aventurei até uma casa de magia, tarde da noite, sozinha, e sem ele para me acompanhar, e me proteger, caso fosse perigoso.

E frustrante, porque fez toda a parte mas complicada do plano, para eu me beneficiar da mas fácil, e sinto muito, tanto, que quando desço as escadas, penso se é uma boa ideia, seguir com esse impulso.

Mas pela primeira vez, quero fazer algo sozinha, poupar o tempo dele, para que no final, não tenha que se frustrar, por ter perdido tanto tempo, comigo no final...

Sinto que devo uma folga a ele, Shawn está cansado de mim, e como disse, tem suas intenções para me ajudar, se livrar o mas rápido da minha presença, para que siga com a vida "normal" que tanto almeja.

Decido levar o dinheiro comigo por segurança, e com esses pensamentos voou pelo céu noturno, de uma noite abafada.

     No final dessa história, ele seguirá sua vida, e eu com a minha, posso ser poderosa futuramente, e ele não precisará nunca mais me ver, poderá se livrar de tudo... então não me preocupo com o que irá pensar, estou o ajudando, livrando de mim mesma por ele, então mesmo que isso o machuque, um de nós sempre sairá machucado, e prefiro ser egoísta...

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde histórias criam vida. Descubra agora