O Alvorecer dá Lua Cheia
Parte 2
________________________=❁=_____________°•Autora•°
4 semanas depois •°~Shawn não gosta da presença de Minguante, na cozinha, quando está cozinhando, muito menos quando quer paz, após um dia turbulento como aquele, Minguante está estudando na mesa, e acaba por espalhar pela mesa restos de borracha, de suas anotações antigas, que completou com novas, deixando rastros dos apagados na mesa, e na folha.
Há um bom tempo, vem fazendo isso, perseguindo Shawn, estando onde ele está, e atrapalhando ele a onde quer que esteja, analisando e dando sua opinião ousada, muitas vezes ignorada, mas não a impede de da continuidade ao que queria.
Sua atenção.
Está te evitando a quatro semanas, quatro linhas semanas, que ficou sem tomar café da manhã, e desde a briga que tiveram, onde descobriu que Clayra lhe traia, e que ela sabia, mas não te contou, ou se quer tentou fazer algo para impedir, e manteve isso em segredo, enquanto os via interagir, e agir como um casal, e preferiu ser egoísta.
Portanto já faz 4 semanas que está com uma energia péssima, se sente deprimido, pesado, e com pouca vontade de comer, tudo ultimamente da errado, e o bar... bem está sobrevivendo.
Terminou a faculdade a uma semana, e sente que se livrou de Clayra, e Collin's, mas ela não se livrou dele.
Costuma te ligar, e não desistiu de tentar conversa com ele, e muitas vezes vem bater na sua porta.Mas muitas dessas vezes, quem atende é Minguante, e fecha a porta em seguida, trancando.
Como fizera no dia anterior, praticamente pedindo para da um tempo; "caramba não fode, já tá virando humilhação" e fechará a porta com força, deixando do lado de fora, uma Clayra magoada, tentando não desabar, e cair diante a depressão que ameaça voltar.
Mas isso não era problema de Lua, e mesmo que sua má conduta, fora chamada atenção por Shawn, tomou aquilo como uma maneira de chamar sua atenção, então fara isso diversas vezes.
Até falar com ela.
Estava se arriscando a ler um novo livro, a "Origem da Magia" e anotará tudo, como um "Mapa Mental", desde a informações preciosas, a coisas que achará curioso, estava enfiada nos livros, a um bom tempo, ainda treinará com Shawn, poucas vezes, já que ele não falava nada, só fazia o que pedia, como invocar Nefera para estudar sobre ela, e obter conhecimentos para ele, ou manifesta fogo na lareira para ir treinando, quando não estava treinando na academia, e se dedicando ao bar, enquanto o mesmo passa por uma turbulência.
Passará dias enfiada dentro do quarto, lendo e praticando poções, falará tão pouco com Dion, e Brietta estava viajando, precisa passar um tempo com sua avô.
Shawn não queria falar com ela, e Sr. Onyx fizera uma viagem para o plano espiritual, precisa obter algumas resposta de pergunta que tinha, voltou a pouco tempo, e estava dormindo, cansado.
— o que está cozinhando? — perguntou quando colocou algo no prato, jogando as louças na pia, estava parecendo macarrão com frango, ao molho branco, e sabia que era isso, só queria puxar assunto, o fazer falar alguma coisa.
Como vem tentando, fazer com que ele fale, e expresse algo.
— deixei para você! — únicas e frias palavras, antes de sair, indo direto para seu escritório, se trancar, e resolver problemas internos, do que profissional.
E tentar praticar "Ho'oponopono" para se perdoar, e voltar suas atividades, havia ficado com tanta raiva, que tido o deixa irritado, as flores de primavera, a curiosidade de Minguante, sua presença, o trabalho, o bar, e uma energia pesada, que te condenou a ficar cego de ódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •°
Romance❁ °• - 𝕊𝕙𝕒𝕨𝕟 𝕖 𝕦𝕞 "𝕤𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖𝕤" 𝕖 𝕞𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕣, que vive uma vida normal e quieta, sem muitos alardes. Sua faculdade de administração ia bem, é não tinha muito com o que se preocupar, além das aventuras notu...