.Informações.

1K 61 3
                                    

 Olá queridos/queridas/querides leitores, antes de começarmos alguns avisos são necessários:

.Atualizações: Sou uma pessoa como qualquer outra, logo tenho uma vida fora do Wattpad que sempre terá prioridade; A compreensão de vocês é muito importante para mim, estou escrevendo esta fanfic como uma forma de escapar da realidade e não tenho uma saúde mental perfeita ou tão estável assim, planejo atualizar duas vezes por semana mas imprevistos podem acontecer, então relaxem.

.Gatilhos: Essa história vai ter sim muitos gatilhos como assassinato, tortura física, tortura psicológica, crises de ansiedade, crises existências, palavras de baixo calão, manipulações etc...; também serão abordados assuntos polêmicos como políticos, filosóficos, sociais e históricos, logo, leiam com a lembrança de que tudo foi avisado com antecedência. 

.Comunidade LGBTQIA+: A fanfic tem uma grande quantidade de personagens LGBTQIA+, sendo nossa própria protagonista Bissexual então eu não vou aceitar qualquer tipo de comentário homofóbico, caso eu leia será avisado e excluído, em caso de continuidade desse tipo de comentário o usuário será bloqueado. 

.Narrativa: A história vai funcionar com diferentes pontos de vista, então vocês sempre vão ser avisados quando eles mudarem. Como isso vai acontecer? Vou mostrar um exemplo para vocês:

"...Ele queria morrer, não aguentava mais essa dor, estava cansado de ser forte; o garoto sempre pensou nos outros mas aparentemente ninguém nunca pensou realmente nele, então por que ele deveria continuar com essa farsa que as pessoas chamam de vida? 

Daniel 

  Vejo o céu e fecho os olhos sentindo o vento arrepiar cada parte exposta do meu corpo e sorriu, essa dor finalmente vai acabar. 
  E com esse pensamento, eu pulo..."

.Casais: Os casais já estão definidos embora eles só vão ser desenvolvidos em "Akira Shippuden" pois nesse livro os personagens tem 11/12/13 anos de idade e não acho que seja a "idade apropriada" para realmente desenvolver qualquer flerte e/ou romance. 

  Bom é isso pequenas/pequenos/pequenes raposas, espero que aproveitem a fanfic e não se esqueçam de votarem e comentarem!!! 



Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora