.Capítulo 7.

420 67 9
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

  O tempo ia se passando e de repente uma semana já havia ido embora. Akira treinava arduamente todos os dias e já poderia dizer que conseguia controlar bem suas reservas de chakra após conseguir subir na maldita árvore e fazer várias folhas grudarem em seu corpo somente com chakra, também estava avançando rapidamente nas técnicas dos clãs Nara e Hyuuga, tendo descoberto em uma de suas meditações que podia acessar seu byakugan sem grandes dificuldades, porém algo faltava, ela sentia bem no fundo de seu amago que algo estava faltando, embora não conseguisse reconhecer exatamente o que.

  Enquanto Akira treinava até esgotar todas as suas reservas de chakra e tencionar todos os músculos existentes do seu corpo, um certo Hatake era convocado, juntamente com mais dois jounins, até a sala do terceiro hokage.

Kakashi

  Entro na sala juntamente com Asuma e Kurenai, em meu rosto a face entediada reina como sempre mas internamente estou em pânico pois sei sobre o que, ou melhor, quem ele quer falar, e sei que meus amigos também sabem por isso consigo perceber a tensão sobre seus ombros.

---Nos chamou, Hokage-Sama?--- Kurenai fala após curvar levemente sua cabeça em respeito ao nosso superior.

---Sim. Imagino que já saibam sobre o que eu gostaria de falar com vocês. Como vocês já sabem faz exatamente uma semana e três dias que Akira Nara Hyuuga está acordada e convivendo com cidadã de Konoha, porém eu particularmente não confio nela, por isso a coloquei sobre sua supervisão Kakashi, o que tem para me informar?--- Hiruzen fala tragando seu charuto e me encarando fixamente.

---Espera, espera aí pai, que história é essa? Ela é só uma garota de onze anos que sofreu um grande trauma, enlouqueceu? Ela não é uma ameaça e sabe muito bem disso, agora quer que o Kakashi vigie essa garota? Enlouqueceu por acaso?--- Asuma fala antes de mim e consigo perceber que ele está puto com as insinuações de seu pai.

---Mais respeito com seu superior Asuma, não esqueça que antes de ser seu pai eu já era hokage.--- o terceiro hokage diz e consigo sentir a tensão se instalando na sala, me fazendo interferir.

---Com todo respeito Hokage-Sama, mas não consigo entender por que Akira seria uma ameaça, ela é somente uma garota de onze anos que perdeu a memória após sofrer um grande dano corporal e psicológico, que agora está tentando se estabelecer em um local totalmente novo; então por favor me explique por que exatamente o senhor a considera uma ameaça.--- digo firmemente sem arrependimentos e surpreendendo meus amigos, que estão acostumados com a minha obediência quando falamos com algum superior.

  Eu sou um ninja exemplar que, mesmo não seguindo mais as regras a risca como antes, sei muito bem que devo respeitar meus superiores e essa é uma regra que nunca quebrei, mas não posso simplesmente ouvir alguém falando de Akira dessa forma, como se ela fosse alguém ruim. 

  Eles não viram a emoção em seus olhos quando lhe entreguei as chaves, eles não viram a animação dela toda vez que encontrava um livro novo na biblioteca, não viram como ela chegou acabada em casa após seu primeiro dia de treino e capotou assim que sentou no sofá, não viram como ela sorriu para mim quando levei ela para comer lámen pela primeira vez, não viram nada disso.

  Como ele pode falar assim dela, da garotinha que em menos de uma semana conquistou meu amor fraterno como se ela fosse algo ruim, uma ameaça, quando ele ao menos conhece ela? Eu não vou permitir isso, não enquanto ela estiver sobre minha proteção, por que ela é minha protegida e para isso eu questiono até mesmo o próprio Rikudou.

---Ahh, aparentemente vocês confiam nela, então não me resta revelar que não fui 100% sincero quando li seu exame de chakra. Ela não é só uma Nara Hyuuga, seu nome completo é Akira Nara Hyuuga Uzumaki e isso por si só já é um perigo, como vocês devem saber os Uzumkaki's foram exterminados por conta de suas altas habilidades em selagem e outras áreas ninjas, por isso só de Akira estar em Konoha já apresenta um risco aos civis caso nukenins descubram sua ancestralidade poderosa.--- Hiruzen fala e automaticamente congelo, me lembrando de quando Akira chegou do seu primeiro dia de treino e disse, na brincadeira, que poderia facilmente ser uma Uzumaki por conta de suas reservas de chakra.

---E VOCÊ NÃO PENSOU EM CONTAR PARA ELA? Como espera que ela possa se defender se nem mesmo sabe do perigo que corre?--- Asuma mais uma vez perde a cabeça.

---Ela já muito poderosa, se soubesse que não é somente de dois clãs poderosos mas sim de três, sua ambição poderia ser incontrolável! Eu estou pensando no bem da vila Asuma Sarutobi e se para isso eu preciso mentir para uma garota de onze anos, assim eu farei!--- o hokage fala com uma seriedade que não deveria ter, não quando se trata da vida de uma criança.

---Você está velho, isso sim. Me nego a ficar aqui e ouvir suas baboseiras, eu não direi nada a ela mas saiba que caso ela descubra e ai sim resolva se tornar um perigo por conta de suas emissões, saiba que não contará comigo para detê-la, pois você teria o que merece.--- Asuma diz e se retira da sala, sendo seguido por Kurenai que sai da sala sem proferir uma única palavra, mas não é necessário, seus olhos já revelam que pensa da mesma forma que Asuma.

  Encaro meu superior, e pela forma que ele arregala seus olhos, tenho certeza que meus olhos refletem exatamente o que eu estou sentindo: Nojo.

---Não conte comigo para espionar Akira Nara Hyuuga Uzumaki e também não conte comigo para esconder sua mentira, você é meu superior, mas ela se tornou minha família em pouco tempo, e família sempre vem em primeiro lugar, pelo menos para mim, se você não concorda com isso, o problema é seu.--- digo com ódio em repulsa em minha voz e saiu da sala com uma única coisa em mente:

...Akira precisa saber a verdade, e como seu "irmão mais velho" é meu dever lhe informar.

 Olá queridos/queridas/querides leitores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votarem e comentarem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Olá queridos/queridas/querides leitores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votarem e comentarem por favor.

 Olá queridos/queridas/querides leitores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votarem e comentarem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora