Akira
Acordo com uma dor de cabeça dos infernos, será que até mesmo no Além eu vou sentir dor? Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e olho ao meu redor vendo que estou em um quarto de hospital aparentemente. A não, não me diga que eu estou viva! Mas estava chovendo demais e nem ferrando que a ambulância chegaria a tempo de me salvar.
Coço meus olhos fortemente para ter certeza que eu não estou alucinando e suspiro ao perceber que não, eu realmente estou viva. Fico tentada a revirar meus olhos mas aí me lembro da dor de cabeça horrível que senti e me impeço de fazer isso.
Tiro o lençol que está sobre meu corpo e observo meu corpo cheio de faixas cirúrgicas cobrindo os possíveis ferimentos do acidente, encaro o quarto novamente e percebo a janela fechada do lado direito do cômodo, por isso me levanto com certa dificuldade caminhando até a janela e quando chego perto o suficiente dela abro a mesma, arregalando os olhos logo em seguida com a visão que eu tenho.
Konoha. O monte dos Hokages. As casinhas simples da vila. A escola ninja. NEM FODENDO!
Que porra tá acontecendo aqui?! Como isso é possível?! Eu estou em Konoha?! Será que na verdade eu entrei em coma e isso é só uma alucinação da minha mente? Não, é pouco provável.
Saio dos meus surtos internos quando sinto uma movimentação estranha atrás de mim, fazendo eu me virar somente para surtar mais ainda internamente.
Na minha frente estão Kurenai, Asuma, Kakashi, Hiruzen e um cara desconhecido que a julgar pela sua roupa é o médico responsável pelo meu estado de saúde. Consigo controlar minha respiração rapidamente e encaro cada um deles com uma falsa mas convincente cara de dúvida e um toque de medo.
---Ah, aparentemente você já está bem melhor se já consegue andar um pouco. Prazer meu nome é Ren Hyuuga e sou o médico responsável por você, qual é o seu nome?--- o homem de jaleco branco, cabelos castanhos assim como seus olhos fala enquanto anda até a pequena cômoda ao lado da maca.
Encaro cada movimento dele enquanto avalio as informações que tenho até agora, estou em Konoha de alguma forma, provavelmente morri no meu outro "universo" e agora estou aqui, provavelmente sem chance de retorno, Kakashi, Asuma e Kurenai não estão com os pirralhos que eles chamam de alunos logo os futuros genins de Konoha não se formaram ainda, se o próprio Hokage está aqui quer dizer que ou eu sou uma ameaça em potencial ou uma completa desconhecida que chamou sua atenção o que é improvável, então... eu sou uma ameaça em potencial... já sei como agir.
---Oi, meu nome é Akira, onde estou?--- falo encarando somente o Ren, supostamente ignorando os outros quatro presentes no quarto.
O médico sorri e caminha até mim, com isso e levando em consideração o papel que tenho que cumprir dou um passo para trás em um óbvio sinal de desconforto fazendo o Hyuuga parar e suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...