.Capítulo 13.

402 63 24
                                    

1 Mês e 1 Semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Mês e 1 Semana depois....

Sasuke

  Mais uma vez me encontro deitado no chão com as mãos de Akira sobre o centro de mim, curando meus ferimentos, tenho que admitir que estou evoluindo bem rápido e dessa vez consegui desferir sete golpes seguidos na morena, embora depois disso eu não tenha nem chegado perto dela de forma ofensiva. 

---No que está pensando?--- Akira me pergunta, tirando as mãos de mim, indicando que já terminou de me curar.

---Em como eu evolui, mesmo que eu nunca tenha vencido você.--- digo sincero, percebi que é sempre uma péssima ideia mentir para ela, de alguma forma ela sempre sabe quando mentimos.

---Normal, treino a muito mais tempo e com um jounin de elite, óbvio que, por enquanto, você não vai conseguir me vencer.--- ela diz, balançando os ombros como uma típica Nara.

---Você nunca me disse quem te treina, não é justo eu saber o sensei da minha sensei? E eu duvido muito que, mesmo depois de anos de treinamento, eu consiga vencer você em uma luta.--- falo olhando no fundo de seus olhos azuis, mais de um mês se passou desde que nos tornamos amigos e eu ainda não consegui desvenda-la completamente.

---Não duvide de suas habilidades Sasuke, e nem me superestime; e nem a pau que eu vou te dizer quem me treina, o mundo ninja não é justo Sasuke kun.--- Akira fala com um sorriso ladino, imitando o jeito que as fangirls me chamam. 

  Só bufo e me levanto, ajeitando minhas roupas e tirando a sujeira delas.

---Animada para graduação amanhã? Finalmente vai parar de perder suas manhãs em um lugar tão "desinteressante e desestimulante".--- brinco com ela, lembrando de como ela me confessou super puta que odiava perder suas manhãs na academia. 

---Glória a Rikudou, tá ansioso para saber seus companheiros de equipe, Uchiha arrogante? Sabe que vai ter que trabalhar em equipe por mais superiores que suas habilidades sejam em comparação a sua equipe, certo?--- a Nara me lembra desse "pequeno" problema.

---Eu sei, não precisa ficar adiantando meu sofrimento. Imagino que você já tenha uma ideia de quais times serão, estou certo?--- eu comento como quem não quer nada, mesmo que ela já me conheça o suficiente para saber que eu quero saber os palpites dela, de alguma forma ela sempre acerta, é como se já soubesse do futuro.

---Bom, imagino que Hinata, Kiba e Shino estarão na mesma equipe como uma equipe rastreadora, repetirão o trio Ino-Shika-Cho que vem sendo um sucesso a gerações, você vai ficar em uma equipe com o último da sala, vulgo Naruto, e provavelmente a Sakura já que ela é a Kunoichi destaque, já eu não faço a mínima ideia de onde vou ficar, já que me encaixo em qualquer uma das equipes.--- ela diz seriamente, olhando para um ponto aleatório da clareira, ela sempre faz isso quando tá divagando em seus pensamentos, parece que sua mente se desliga do mundo e vai para outro local. 

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora