Autora
Iruka adentrou em sua sala esperando ver a postura de genins recém formados, ninjas levemente sérios já que agora nada além de seus times poderiam protege-los e essas crianças veriam terrores e causariam terrores na vida de seus inimigos, então ele esperava uma dose de amadurecimento de sua classe, mas o que ele viu o deixou decepcionado.
Naruto estava com uma expressão de medo e ele percebeu que era por conta das muitas fangirls do Sasuke, que encaravam ele com uma vontade assassina, Sasuke estava travado com uma expressão completamente confusa no rosto, o resto de seus alunos riam de algo que ele definitivamente não sabia e nem tinha vontade de saber e Akira estava dormindo como sempre.
Uma gota de suor escorreu de sua testa e ele coçou a garganta, a fim de chamar atenção de sua classe, o que prontamente ajudou já que todos - menos Akira que ainda dormia - o olharam com respeito e foram sentar em seus respectivos lugares.
---Alguém acorde a senhorita Nara Hyuuga por favor.--- Iruka falou olhando para a garota que ainda estava dormindo, como se não tivesse nada de importante para acontecer no dia de hoje.
"Tão típico dos Nara's"--- o professor pensou divertido com o comportamento desse clã tão poderoso e atípico.
Naruto prontamente se levantou e andou até a garota adormecida e começou a fazer cafuné na mesma, lhe pedindo - com uma voz extremamente baixa se compararmos com seus padrões vocais - para acordar pois o sensei estava na sala. Akira foi despertando lentamente, resmungando palavras desconexas e coçando seus olhos azuis.
---Arigato, Naru chan. Gomen nasai Iruka sensei.--- a Nara disse baixinho, ainda coçando seu olhos.
Toda a sala observava a garota e todos não puderam não pensar em como Akira Nara Hyuuga era completamente fofa após acordar, principalmente pois ela não parecia querer sair de baixo do cafuné do Uzumaki. Naruto, percebendo isso, se sentou do lado da garota não voltando para o lado de Sakura - onde estava anteriormente - e continuou o carinho na cabeça da morena, que olhou para o sensei lhe confirmando que ele poderia falar agora.
---Bom, como vocês devem saber, vocês são genins agora e passarão a conviver com sua equipe até que subam de cargo dentro da hierarquia ninja. As equipes são compostas por três genins e um jounin sensei, porém uma equipe terá quatro genins já que o número da sala é par desde a chegada de Akira. Atente-se aos times pois agora vou começar a falar com quem cada um de vocês foram escalados.--- o homem disse seriamente, esperando que seus, agora, antigos alunos entendessem a seriedade de seus cargos.
Todos os alunos assentiram, eles não conseguiam entender por que seu sensei estava tão série, pelo menos não todos.
Akira e Sasuke compreenderam por que a mudança significativa no comportamento de Iruka. Eles, que viram o pior que o mundo ninja poderia causar, sabiam que o homem estava preocupado, Iruka sabia que com exceção de pouquíssimos genins - ele conseguia contar nos dedos de uma única mão - os outros seriam quebrados no mundo ninja, com suas mentes inocentes e sem o preparo suficiente para aguentar os absurdos que o mundo ninja os reservavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...