Autora
Cansaço, essa é a definição perfeita para o que Kakashi Hatake estava sentindo. Nunca em toda sua vida ele se sentiu tão cansado como naquele momento.
Ele era Hatake Kakashi, Mestre Assassino da Anbu, se tornou genin com cinco anos de idade, aos seis era chunin e com doze passou no teste para ser um jounin mas NUNCA em todos os seus anos de experiência o prepararam para isso: Uma tarde de compras.
Havia se passado somente duas horas desde que Akira teve alta e estavam andando pelo centro comercial de Konoha mas para o platinado era como se tivessem se passados uma semana sem nenhum tempo de sono. A cada loja que entravam Akira escolhia as mais variadas roupas e fazia milhares de perguntas sobre cada coisa diferente que era respondida por um Hatake extremamente surpreso com as perguntas da garota.
Ele, assim como Asuma e Kurenai, imaginava que a garota seria tímida e demoraria certo tempo para realmente começar a se comunicar o que normalmente acontece quando você é novo em uma vila, porém não foi isso que aconteceu.
A cada pergunta que Akira formulava Kakashi se perguntava se estava pronto para cuidar dessa adolescente. A Nara Hyuuga não se contentava com respostas superficiais para suas perguntas complexas e quando digo que são complexas quero dizer que realmente são.
A garota perguntava sobre tudo, desde a cultura de Konoha desde o posicionamento politico tanto da Folha como de outras vilas, perguntava como cada vila havia sido fundada, por que as crianças estudavam somente para seguir na carreira como ninja sendo que outras profissões existiam, perguntou se haviam cursos para as crianças que não queriam seguir como ninja e muitas outras perguntas que uma garota de onze anos não deveria ter esse tipo de conhecimento, e Kakashi respondeu cada uma delas com o máximo de detalhes possíveis e as vezes com suas próprias opiniões tendo que ouvir vários resmungos incrédulos da Nara Hyuuga sobre as respostas que recebia, tais como:
"Então quer dizer que se eu não quiser ser uma ninja terei que correr atrás de ajuda sozinha simplesmente por que vocês são tendenciosos a ponto de não pensarem nos civis?"; "Como assim vocês tem a cara de pau de me dizer que brigam entre si simplesmente por acontecimentos passados, cadê a maturidade?"; "Vocês não tem a porra de um orfanato quando vocês literalmente arriscam suas vidas todos os dias? E os órfãs de guerra? E as crianças que perderam seus pais durante as missões? Vivem nas ruas por falta de suporte das suas próprias vilas?"
Kakashi iria até repreender a garota pelo palavrão falado, mas se lembrou que ele nessa idade falava bem piores então não poderia realmente julgar a garota que estava somente falando verdades que ninguém queria realmente pensar pois nunca foi "problema deles".
Kakashi
Não sei se me assusto com cada pensamento alto dessa garota ou simplesmente ignoro para não ter mais dor de cabeça.
Ela tem pensamentos muito astutos e formados para uma garota de onze anos, se bem que tenho que levar em consideração que ela é uma Nara e esse clã é um causador de dor de cabeça até mesmo no Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...