Autora
Ele não gostou daquela criança. A garota, mesmo desacordada, parecia que iria virar o mundo todo de cabeça para baixo; ele teve esse mesmo pressentimento com Orochimaru porém resolveu ignorar e olha o que aconteceu, seu ex-aluno agora era um dos renegados mais procurados de todo o mundo ninja, e essa criança trazia a tona esse sentimento novamente e dessa vez ele não ignoraria, Hiruzen pensou enquanto olhava a garota desacordada em grave estado.
Ele percebeu, ele notou como a garota observava todos eles com olhos neutros demais para uma criança ter, reconheceu os sinais de alguém pensando demais e só isso foi o suficiente para ter a certeza que essa garota não prestava, ela não era boa e por isso era uma ameaça, como terceiro Hokage Hiruzen tentaria de tudo para impedir quaisquer planos daquela garota.
Mas então a garota começou a falar e Hiruzen sabia que não poderia fazer muita coisas, não quando os seus três melhores jounins de elite se apaixonavam e simpatizavam com aquela criatura chamada Akira, ele viu como a garota usou o subconsciente de cada um deles de forma certeira, ele era muito velho e conseguiria identificar quando alguém tentava lhe manipular e os três também eram experientes mas eles estavam com a guarda baixa, eles não esperavam tal ação de uma garotinha então mesmo que seus instintos avisassem, eles iriam ignorar classificando como paranoia.
Ele analisou cada ação da garota e não ficou surpreso quando ela lhe perguntou o que aconteceria com ela, uma garota tão astuta com ela conseguiria perceber que ele era a autoridade daquele lugar, ele viu também como ela sabia que ele não havia acreditado nela, ela havia percebido que ele não era manipulável, logo ela teria que andar sobre as pontas dos pés com ele.
---Como não sabemos muito sobre você lhe colocarei com um dos jounins presentes aqui nesta sala para lhe ajudar na sua adaptação na vila, de agora em diante você é uma cidadã de Konoha e será tratada como tal. Todo mês Konoha lhe dará uma mesada para lhe ajudar com suas despesas mensais, como de acordo com o Doutor Ren você tem onze anos você irá ser matriculada em uma turma na escola ninja e trabalhará como ninja após se formar tendo sua mesada cortada já que irá receber um salário pelos seus serviços, tem mais alguma dúvida?--- Hiruzen disse enquanto tragava mais uma vez seu charuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...