AutoraCom o passar dos dias a amizade entre o último Uchiha e a Nara Hyuuga Uzumaki crescia de forma rápida e quando eles menos esperavam os dois dividiam seus lanches no intervalo e treinavam juntos em uma outra clareira.
Akira ainda se lembra de como Sasuke a surpreendeu em um dos seus treinos, aplaudindo sua performance após a morena matar seus dois clones que investiam contra a garota.
"Ofegante, Akira caiu sentada no gramado destruído, de olhos fechados e tentando regular sua respiração novamente, ficando tensa assim que ouviu aplausos atrás de si, logo se levantando com uma kunai em sua mão direita e entrando em posição de combate, somente para ver Sasuke travado no local, assustado com a rápida reação da Nara Hyuuga.
---O que você está fazendo aqui?--- a voz de Akira, antes tão suave, agora é fria e sem sensibilidade alguma.
---Eu vi seu treino alguns dias atrás, alias acho que você deveria treinar mais habilidades básicas sensoriais, e decidi pedir para treinar com você, imagino que você já tenha ouvido sobre o massacre do clã Uchiha... Quero me vingar e para isso preciso ser forte, forte como você.--- Sasuke diz neutro, se aproximando da garota com as mãos nos bolsos.
---Treino melhor sozinha.--- a morena diz, voltando a se sentar, em uma óbvia recusa ao pedido do garoto.
---Qual é, aposto que seus treinos já não tem mais tanta efetividade assim já que você já deve conhecer todos os padrões de comportamento dos seus clones, eu sou alguém com quem você nunca lutou antes, sabe que posso te ajudar nos seus treinos assim como você pode me ajudar a ficar mais forte.--- o Uchiha não desiste.
Suspirando, Akira sabe que a peste em sua frente não vai desistir e que ele tem uma razão parcial, seus clones - assim como ela - são imprevisíveis, porém não estava sendo um desafio tão grande como era antes e a Nara Hyuuga Uzumaki simplesmente não podia se acomodar.
---Tudo bem, mas eu não vou pegar leve com você só por que não está no meu nível ainda, pode ir aprendendo ninjutsu médico, nem que seja só o básico, por que eu vou te quebrar na porrada Uchiha e você vai sair desses treinos sangrando.--- a voz sombria e o brilho malicioso nos olhos da garota causaram arrepios de terror em Sasuke, que sabia que a garota não estava brincando.
---Começamos amanhã?--- o Uchiha perguntou resignado, aceitando que estava fodido.
---Até amanhã Uchiha Sasuke."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...