.Capítulo 18.

349 59 9
                                    

Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira

  Observamos cada time ir embora com seus respectivos senseis e de repente até mesmo Iruka se cansou e foi embora, deixando eu, Naruto, Sasuke e Sakura sozinhos nessa bendita sala, esperando o Kakashi se dar o luxo de entrar na sala, por que eu sinto seu chakra nesse bendito corredor a mais ou menos duas horas, o desgraçado quer testar a paciência dos seus novos "genins fofinhos". 

  Se eu não amasse meu irmão, mataria ele. 

  Suspiro, percebendo que o Hatake não planeja entrar nessa sala tão cedo, então para facilitar meu futuro trabalho, chamo a atenção de meus queridos companheiros.

---Ei, enquanto o idiota do nosso sensei não chega, por que não nos apresentamos de uma forma mais profunda? Conheço um pouco de vocês mas não o suficiente para entender vocês.--- digo, a última frase sendo uma mentira, eu sei seus passados, presentes e futuros.

---Acho uma boa ideia, mas como vamos nos apresentar? O que devemos falar?--- Sakura disse.

  Me deixa feliz saber que pelo menos a outra garota do time está disposta a ser legal comigo, seria uma merda se ela agisse como se eu fosse uma "ameaça" ao seu "relacionamento" com o "Sasuke kun".

---Que tal a gente falar o que gostamos, o que não gostamos e nosso objetivo de vida? Sem envolver casar com o Sasuke, se tornar hokage ou matar alguém, isso eu já sei.--- digo humorada mas levemente séria, é uma indireta para ver se eles sabem pensar em algo melhor que esses objetivos simples e tão estereotipados. 

---Por que não posso dizer que quero me casar com o Sasuke kun? É o meu objetivo!--- a rosada diz cruzando os braços e inflando suas bochechas inconscientemente, me fazendo suspirar internamente.

---Sério que esse é o seu objetivo? Esta me dizendo que você vai focar toda a sua vida no Uchiha? Que você vai arriscar sua vida em missões só para impressionar ele? Você tem noção que agora é uma ninja, certo? Você tem tanta capacidade para se tornar uma maravilhosa kunoichi mas invés disso foca sua vida inteira em ganhar o amor de um garoto que nunca demonstrou querer ser amado ou amar qualquer garota! Sabe o que eu penso? Que se você morrer em alguma missão, vai perceber que o Sasuke nem deveria ser um objetivo e vai morrer arrependida de não ter notado isso antes.--- falo sem paciência alguma e com uma seriedade e frieza enorme em meu tom de voz.

  Eu falaria com ela sobre isso depois, durantes nossos treinamentos, mas se posso abrir os olhos dela agora, eu vou fazer. Sakura é uma ótima personagem e que teria tudo para ter um desenvolvimento espetacular desde o começo de Naruto Clássico, mas Kishimoto, assim como qualquer outro escritor de anime, não soube fazer um bom desenvolvimento à Sakura ou para qualquer outra personagem feminina. 

  Percebo que a cada palavra que sai da minha boca, Sasuke me olha agradecido, Naruto encara Sakura esperando uma reação e me olha com admiração e surpresa, já Sakura... ela trava, a cada palavra que falo percebo seus músculos tencionarem e seus olhos verdes jade se arregalando, suas pupílas dilatando e o entendimento transbordando em seus olhos.

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora