.Capítulo 15.

380 61 10
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

  O dia se passou e como esperado, Akira voltou para casa com sua bandana amarrada em seu braço esquerdo. Na verdade, todo o teste de graduação se passou como um borrão para a garota, ela não se importava com o teste, pois sabia que passaria, então se Kakashi perguntasse para a garota como exatamente havia sido o teste, ela não saberia responder com exatidão, não que ela ou Kakashi se importassem de qualquer forma. 

  Falando no platinado, ele estava em dúvida. 

  Como único aluno de Minato Namikaze, quando o Quarto Hokage morreu, em seu testamento Kakashi foi a pessoa que mais recebeu seus pertences assim como os pertences de Kushina Uzumaki, que o considerava como um filho adotivo, e entre esses pertences cadernos e mais cadernos contendo milhares de anotações sobre cada jutsu e selo do casal estavam guardados a sete chaves em um compartimento especial em seu guarda roupa. 

  Minato e Kushina sempre tiveram o sonho de terem seus próprios pupilos e como um último desejo o casal escreveu em seu testamento que Kakashi deveria ficar em posse de seus materiais de estudo até que o homem encontrasse uma pessoa digna, poderosa e de confiança para ter todos os conhecimentos das técnicas dos clãs Uzumaki e Namikaze e o Hatake tinha uma ideia de para quem entregar esses cadernos, porém ele estava em dúvida, não por que não confiava na garota, longe disso, Akira Nara Hyuuga Uzumaki é a pessoa que Kakashi Hatake mais confia em toda a sua vida, porém ele se questionava se a garota estava preparada para isso. 

  Kakashi via a forma intensa que a morena treinava todos os dias, via sua vontade de aprender, sua ambição por conhecimento e todos os dias quebrando os limites de sua mente e seu próprio corpo quase caminhando a própria morte com a intensidade de seus ferimentos e exaustão. 

  O homem sabia que Akira poderia ser a única do mundo ninja inteiro que realmente conseguiria absorver cada gota de informação e poder dos cadernos mas ele se preocupava com a saúde mental de sua pequena irmãzinha.

  Suspirando, Kakashi vai até seu quarto - deixando Akira comendo sua maravilhosa torta de morango na cozinha-, abre seu guarda roupa, pega os cadernos - onze no total, seis de Minato e cinco de Kushina - e coloca-os em uma bolsa vermelho sangue.

"Não adianta negar, Akira vai receber esse conhecimento uma hora ou outra, não dá para adiar o inevitável, e tenho certeza que que Kushina e Minato concordariam com a minha decisão. Está na hora das técnicas desses clãs serem colocadas em prática novamente, e Akira Nara Hyuuga Uzumaki é a pessoa certa para isso!"--- Kakashi pensou sorrindo, lembrando de cada momento que Akira provou ser digna de carregar tal legado.

  Kakashi

  Volto à cozinha e fico de frente para Akira, que ainda está comendo a torta de morango, pelas minhas contas esse já é o quarto pedaço que ela come, nunca vi alguém tão viciado em morango como ela. 

  Percebendo a bolsa vermelha em minhas mãos, ela termina de engolir o pedaço de torta que estava na sua boca e me encara com curiosidade estampada em seus olhos.
  Suspiro, e começo a falar:

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora