.Capítulo 14.

389 60 15
                                    

Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira

  Não consigo tirar de minha mente a conversa que tive com Kakashi a pouco tempo. A simples ideia de que o Hokage quer armas me enjoa; eu sempre soube - desde quando era somente uma telespectadora de Naruto na outra dimensão - que não gostava do Sarutobi mais velho e sempre soube o por que: Ele é um líder, praticamente como um imperador, e líderes em geral sempre veem a situação como um todo e não costumam pensar no dano individual que causam, é natural, isso eu entendo, porém o que não consigo engolir é que, como Hokage e supostamente o dono da porra toda, por que Hiruzen não assumia sua posição como líder e não controlava o conselho? Como ele deixou que Danzou passasse sobre sua autoridade? Ele é a merda de um líder de uma das potências ninjas mais bem reconhecidas e não consegue colocar os conselheiros em seus devidos lugares?
  Talvez se ele tivesse assumido sua posição de forma forte e mostrasse que ele mandava, o massacre Uchiha não teria acontecido, já que ele não deixaria que o clã ficasse tão descontente e assim o plano de revolta contra Konoha não aconteceria, se ele tivesse levado seu trabalho a sério Danzou ainda não teria a Anbu ROOT, mas esse bosta ainda comanda essa anbu de forma clandestina. 

  Os conselheiros, como o próprio nome já diz, só servem para aconselhar, mas quem tem a palavra final é o hokage, por que ele deixou que todo esse sofrimento acontecesse? Ele colocou o peso de uma chacina sobre os ombros de uma criança de 12 anos quando ele poderia simplesmente usar a merda da diplomacia, se ele simplesmente soubesse que a diplomacia é uma das melhores formas de manipular alguém, que nem tudo nessa merda de mundo se resolve com violência só por que somos ninjas, sangue de crianças foi derramado, de idosos, pessoas civis que não iriam se envolver na revolta e provavelmente nem entendiam por que seu clã estava sendo discriminado por algo que não haviam feito. 

  Foi assim com Itachi, e foi assim com Orochimaru. 

  Não estou dizendo que a cobra é inocente, nunca seria hipócrita em dizer isso, mas ele tinha salvação, se Hiruzen não tivesse fechado seus olhos, se ele não tivesse achado que Orochimaru era perfeito e tivesse repreendido e, melhor ainda, aconselhado Orochimaru desde o começo, talvez o trio de Sannins ainda estivesse na vila para defende-la durante o ataque da Kurama ou até mesmo para colocar senso na cabeça do Hiruzen e impedir o massacre Uchiha; mas ele não fez isso, fechou seus olhos às atrocidades que seu precioso aluno estava fazendo e só os abriu quando já era tarde demais.

  Fora o que ele fez para mim. 

  Me tratando com desconfiança desde quando abri meus olhos pela primeira vez nesse mundo, eu entendo isso, seria considerada uma ameaça já que era uma total desconhecida, porém eu não mostrei nenhum motivo para isso, e ele ainda mentiu sobre o meu teste de chakra por puro medo, me colocando em perigo, se não fosse Kakashi, quando eu começasse a ser caçada - e acredite, isso vai acontecer, meu sangue e chakra carregam um grande poder e por isso um grande alvo está cravado em minhas costas - não saberia o por que e não poderia me defender com total força. 

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora