Autora
Quando Kakashi chegou no terceiro campo de treinamento, duas horas e meia atrasado, ele esperava encontrar seus belos genins furiosos e com fome gritando o quão atrasado ele estava, não que o Uzumaki, o Uchiha e a Haruno estivessem dormindo profundamente e que Akira estivesse lendo um dos seus livros sanguinários.
---Achei que ia se atrasar mais, quer que eu acorde eles?--- a morena disse sem tirar os olhos das páginas de seu livro.
---Por que eles estão dormindo em primeiro lugar?--- o Hatake perguntou descrente, não acreditando que seus genins simplesmente não estavam nem ai para ele e o teste.
---Bom, eu comecei os treinos deles enquanto você estava atrasado, primeiro cada um treinou com meu clone individualmente, depois disso eles lutaram em equipe contra mim, e eu não sou uma pessoa que pega leve nos treinos e você sabe disso, então depois que eu curei eles mandei que dormissem, eles pegaram no sono a uns 30 minutos. Quer que eu acorde eles?--- a garota explicou e refez a pergunta em um tom neutro, dessa vez encarando o único olho exposto de seu irmão.
---Não sei por que não imaginei que isso ia acontecer, e sim, por favor acorde nossos maravilhosos genins.--- Kakashi falou coçando a nuca, sabendo que não poderia pegar pesado demais no teste por conta das óbvias limitações físicas e da exaustão óbvia em seus genins por conta do treino da Nara Hyuuga Uzumaki.
A verdade é que, por maior que fosse sua vontade de reprovar esse time e impedir que se tornassem armas assassinas, sabia que não poderia e nem conseguiria isso.
Não conseguiria pois ele tinha certeza que Akira saberia o real teste assim que ele dissesse, não importando as palavras que ele fosse usar, sua irmã o conhecia, sabia sobre a importância do trabalho em equipe e definitivamente montaria uma estratégia em poucos segundos.
Não poderia por que o conselho nunca permitiria que esses jovens falhassem, os conselheiros e o Hokage querem armas, sabem do ótimo potencial do time 7 e nunca permitiriam que eles voltassem para a academia, os velhos nunca deixariam que o último Uchiha, o jinchuuriki da Kyuubi, a aluna destaque da academia e a garota com o DNA de três clãs poderosos não se tornassem as armas que eles queriam.
Kakashi Hatake estava fadado a aprovar esse time, não importando o resultado do teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...