.Capítulo 20.

325 59 3
                                    

Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira

  Terminamos de comer nossos bentos, pego os potinhos e guardo novamente no pergaminho. Suspiro e estralo meu pescoço e meus dedos, um hábito que sempre tive, e isso chama a atenção do Sasuke, já que ele sabe que sempre que eu faço isso, eu vou fazer algo, e para ele, esse algo é sempre doloroso, por isso vejo ele suspirar e se levantar deixando Naruto e Sakura confusos mas fazendo o mesmo.

  Sorriu docemente e faço um sinal de mão que Naruto e Sasuke sabem muito, Naruto por fazer esse jutsu e Sasuke por me ver fazendo ele em todo treinamento. Ao meu lado cinco clones das sombras aparecem, eu olho para cada um deles, todos eles sabendo o que deveriam fazer.

  Sem falar uma única palavra, três dos meus clones arrastaram um dos genins para dentro da clareira, os separando, a primeira hora eles vão treinar individualmente. Olho pro lado e vejo os outros dois clones, que me olhavam de forma insana e isso me faz sorrir de uma forma que só pode ser considerada psicopata, a final, eu também preciso treinar.

 Olho pro lado e vejo os outros dois clones, que me olhavam de forma insana e isso me faz sorrir de uma forma que só pode ser considerada psicopata, a final, eu também preciso treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clone Sasuke

---Sabe que a gente precisa estar em plenas condições para conseguir passar no teste do Hatake, né? Você não vai ser louca de cansar a gente exaustivamente, ou vai?--- Sasuke pergunta ao clone da morena, engolindo a seco vendo o brilho sanguinário em seus olhos azuis.

---Sasuke, Sasuke, não se preocupe. Prometo que vocês não vão desmaiar, pelo menos não hoje. Ative seu sharingan Uchiha, me mostre do que é capaz.--- o clone de Akira diz de forma neutra, mas seus olhos mostravam sua vontade por sangue.

  Sasuke suspirou mais uma vez em menos de uma hora e ativou seus olhos vermelhos, o primeiro tomoe sendo visto e observando atentamente a Nara Hyuuga Uzumaki, esperando seu próximo passo. 

  A morena ocultou completamente seu chakra e se escondeu entre as copas das árvores ao seu redor, observando friamente o garoto, que pegou shurikens e jogou em cada uma das árvores, esperando que Akira encarasse essa deixa como uma forma de dizer que não iria atrás dela pois sabia dos riscos de tentar caçar a garota.

  Sorrindo com a atitude criativa, porém imprudente, do Uchiha, Akira começou a luta, se esgueirando por trás do garoto e lhe atacando com a kunai em um ponto não vital, sendo bloqueada por outra kunai e percebendo a forma que Sasuke percebeu que ela estava se aproximando: 

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora