.Capítulo 11.

405 67 32
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora

  Duas semanas. Duas semanas que Akira Nara Hyuuga Uzumaki estudava na academia ninja e ela queria morrer de tédio. Ela não conseguiu entender como diabos ela aguentaria dois meses disso. A morena havia se esquecido do quão entediante era ficar enfurnada em uma sala ouvindo assuntos que ela já tinha conhecimento. 

  Suas manhãs antes tão agitadas passaram a ser monótonas até demais para seu gosto. Ela não queria se gabar dizendo que já sabia de tudo no mundo ninja, mas o conteúdo em específico que era passado em sala de aula já havia sido estudado pela garota a tempos com o auxílio de livros e do Hatake e ela queria morrer com isso. Com o passar dos dias Akira assumiu sua postura Nara e, assim como Shikamaru, dormia em todas as aulas, aproveitando essas horas para descansar até o momento em seu real treinamento começasse logo após o almoço na clareira. Com Kakashi em missões, Akira passou a treinar "sozinha" novamente - entre aspas pois os kages bunshins que a garota fazia para treinar não a deixavam sozinha nunca. 

  Outra coisa que passou ser parte de sua rotina era que, todos os dias no intervalo, a morena de olhos azuis se ancorava na mesma árvore e sempre via Sasuke entre as folhagens da mesma, se escondendo de suas pequenas perseguidoras, e os dois passaram a ter um tipo de comunicação silenciosa, Akira sempre lhe informava através de gestos quando ele poderia descer e Sasuke sempre agradecia com um singelo balançar de cabeça. A morena nunca tentou puxar assunto e Sasuke muito menos, de forma silenciosa eles estavam bem com esse "sistema" criado pelos dois. 

  Agora, exatamente duas da tarde, Akira se encontrava deitada na clareira, suor escorrendo de seu corpo, o gramado antes belo se encontrava completamente destruído e pequenas gotas de sangue manchavam sua superfície verde; a Nara Hyuuga Uzumaki nunca permitiu que seus clones pegassem leve e suas cópias sempre batalhavam de forma cruel e violenta, embora silenciosa, os treinos de camuflagem com Kakashi deram muitos frutos e de repente os passos de Akira nunca poderiam ser detectados em uma batalha, a não ser com o auxílio de jutsus reforçadores de sentidos ou habilidades especiais. 

  Se levantando e se preparando para mais uma luta, Akira não percebeu o pequeno ser de olhos negros lhe observando dentre as árvores, com o passar do tempo a morena descobriria que sua habilidade sensorial precisaria ser melhor treinada, porém no momento, isso não era uma de suas preocupações. 

  A pequena pessoa era Sasuke Uchiha, um garoto intrigante e, que atualmente, estava intrigado. 

  Quando a Nara entrou na sala Sasuke simplesmente pensou que seria mais uma fangirl insuportável, como todas as outras garotas, porém ele se viu completamente surpreendido quando a morena não se juntou a horda de garotas a sua procura no intervalo e ficou mais intrigado ainda quando a garota não surtou com sua presença entre as folhas da árvore ou não tentou criar um "vínculo mais profundo" com ele ao passar dos dias.

  Então, sem ter mais o que fazer, o Uchiha se viu de repente seguindo a garota misteriosa até a clareira naquele dia, querendo saber mais e ter sua curiosidade cessada. Ele só não sabia que veria um verdadeiro show na clareira.

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora