Akira
Me olho no espelho, ajeitando minha roupa e sorriu maliciosamente. A última semana foi agitada, se é que eu posso chamar assim. Logo após a conversa sincera que tive com Kakashi sobre meu posicionamento com Hiruzen e o espantalho ter devolvido meu morango, ele me disse que a partir daquele momento eu seria treinada pessoalmente por ele todas as manhãs; claro que eu não botei muita fé nisso já que Kakashi não é uma pessoa que acorda todos os dias cedo, porém ele realmente cumpriu com sua palavra.
Nos últimos sete dias comecei um treinamento mais pesado do que eu já estava fazendo e só tínhamos um foco: me preparar para matar qualquer um que me ameaçasse futuramente.
Com isso uma rotina se estabeleceu durante esses dias.
Kakashi sempre me esperava com o café da manhã pronto na cozinha umas seis da manhã, após comermos íamos correndo até a clareira como uma forma de aquecer nosso corpo e até uma parte do caminho - o fim do centro de Konoha - era somente uma corrida comum, porém assim que chegávamos na entrada da floresta Kakashi disparava os mais diversos ataques contra mim e a regra era clara: eu não poderia retalhar, somente me defender; e acredite, ele era bem criativo em seus ataques, eu nunca sabia exatamente o que esperar vindo dele e como resultado eu sempre chegava com ferimentos leves na clareira.
Após cinco minutos contados de descanso para que eu pudesse me recuperar Kakashi me ensinava técnicas avançadas de taijutsu, infiltração e camuflagem em forma de esconde-esconde misturado com pega-pega, era praticamente a mesma dinâmica que a corrida, porém sem armas envolvidas; eu teria três minutos para me esconder da melhor forma possível e após essa tempo Kakashi teria dez minutos para me achar/caçar, caso ele me achasse o platinado simplesmente iniciaria uma investida pesada de taijutsu e dessa vez eu poderia retalhar com força total, e como se isso não bastasse eu tinha que pegar um pergaminho roxo escondido em um raio de 20m² da clareira, que me ajuda a treinar minha infiltração.
Se quer saber eu nunca consegui achar o pergaminho, essa porra é muito bem escondida, porém nos últimos três dias consegui ficar oito minutos inteiros fora do radar do Kakashi, e para uma garota que está contra o antigo Mestre Assassino da Anbu, isso é um tempo glorioso e que salvaria minha vida se estivéssemos em uma missão real, palavras do Kakashi depois de perceber minha frustração ao não consegui completar meu objetivo ontem.
Claro que, mesmo depois desse cansaço todo, eu não pararia um segundo.
Aproveitando os meus óbvios ferimentos, Kakashi me ensinava o básico de ninjutsu médico que ele sabia, que de acordo com ele poderia me dar minutos valiosos de vida até que o apoio apropriado chegasse, e também aproveitava para me ensinar tudo sobre a anatomia humana, algo que ele definitivamente tem domínio. Em menos de quatro dias eu já sabia cada parte do corpo humano; se eu precisasse matar alguém de forma rápida, eu sabia; se eu quisesse causar dor na pessoa sem mata-la a fim de descobrir informações, eu sabia como; se eu quisesse deixar alguém em um estado parecido com a morte, eu sabia também, além do mais, o byakugan é uma ajuda a mais nessas "lições" já que eu tenho um meio de observar cada parte do corpo humano me garantindo mais precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...