Akira
Acordo no horário que Kakashi pediu para gente estar no campo de treinamento mesmo sabendo do seu óbvio atraso, já que tenho planos para hoje. Enquanto me arrumo, lembro das apresentações de ontem, de como Kakashi assustou meu belo time com a surpresa de que apenas alguns times iriam realmente serem aprovados, da forma que o platinado induziu eles a acreditarem que eles não deveriam comer e do jeito que eu ameacei espancar eles caso aparecem no campo sem se alimentarem; é, acho que deu certo se levarmos em conta como eles tremeram de medo enquanto eu liberava só um pouco da minha KI para cima deles.
Me arrumo, confiro meus equipamentos e vou até a cozinha, preparo meu café da manhã e alguns bentos só para garantir que aquelas criaturas vão comer. Eu poderia acordar o Kakashi na base de paneladas só para vingar meu time do atraso de ontem, hoje e todos os futuros atrasos? Poderia. Tenho vontade? Para caralho. Vou fazer? Não, por que depois quem se fode sou eu nos nossos treinamentos individuais.
Vendo se tudo está arrumado e relembrando mentalmente minha estratégia para o teste dos guizos, saiu de casa e ando calmamente até o terceiro campo de treinamento.
Autora
Chegando lá, Akira se depara com Sasuke, Naruto e Sakura, todos eles estão sentados na grama, Naruto parece puxar conversa com Sakura e a rosada continuava a conversa normalmente, as vezes Sasuke falava algo sobre a conversa - cujo o tópico eram os melhores restaurantes de Konoha -, ao todo era uma cena interessante de se ver levando em conta que ontem parecia que os três odiavam ou amavam demais uns aos outros.
Feliz com a evolução óbvia de sua equipe, Akira se aproximou, cumprimentou todos e retirou um pergaminho de seu coldre, abrindo o mesmo e fazendo um sinal de mão simples. O pergaminho brilhou, um selo apareceu e de repente, sobre o pergaminho, estavam quatro bentos lindamente embalados e ainda quentes.
Todos se surpreenderam com a demonstração e tiveram pensamentos variados."Não sabia que você sabe selagem, o que mais você não me mostrou Akira?"--- Sasuke pensou, olhando para os bentos e o selo abaixo deles.
"Que incrível! Akira chan deve ser muito forte 'ttebayo! Mas o que é isso? É um desenho?"--- o único loiro do time pensou, mesmo que confuso, não era a toa que ele era o último morto da academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...