AutoraComo esperado, Akira estava atrasada, muito atrasada. Em seu caminho para academia passou em frente a livraria e descobriu que novos livros de selagem haviam chegado as estantes do local, é realmente surpreendente que a garota tenha perdido vinte minutos dentro do local comprando todos os novos livros?
Agora, correndo nos corredores até sua sala, Akira se amaldiçoava por sua incessável curiosidade e vontade de aprender. Na verdade, era para o Iruka estar acompanhando ela, porém depois de vinte minutos de atraso, o professor decidiu que deveria entrar logo em sua sala, que estava ficando incontrolável na ausência de um responsável.
Parando em frente a sala de aula, Akira respira fundo e pensa na grande mudança que estava prestes a fazer em todo curso do anime, com um simples bater de porta. Após isso, a garota de olhos azuis e cabelos negros bateu na porta, percebendo o silêncio que se seguiu dentro da sala e recebendo uma confirmação para entrar logo em seguida.
Sem mais hesitações, Akira adentrou na sala e caminhou suavemente até seu novo sensei, se curvando respeitosamente e dizendo, na voz mais suave e firme ao mesmo tempo:
---Mil desculpas pelo atraso Iruka sensei, porém uma senhorinha estava com muitas sacolas em seus braços e acabei me oferecendo para ajuda-la.
Com essa fala, todos conseguiram ver uma gota de suor escorrendo pela testa do sensei, que só conseguia pensar que não seria a última vez que ouviria essa desculpa, que coincidentemente era a mesma que Kakashi usava na maioria das vezes, isso quando não era a do gato preto em seu "caminho".
---Está desculpada senhorita, agora, por que não se apresenta aos seus colegas de classe?--- o homem disse, vendo a garota se levantar e olhar para frente, onde vários pares de olhos lhe encaravam com curiosidade óbvia, menos o Uchiha, que simplesmente ignorava a existência de todos.
---Prazer, meu nome é Akira Nara Hyuuga e tenho onze anos, espero que consigamos nos dar bem durante esse pouco tempo restante até nossa graduação.--- a voz suave foi ouvida por todos, que arregalaram os olhos assim que ouviram os sobrenomes poderosos da garota.
Shikamaru, que até então estava contendo sua curiosidade, não pode deixar de se interessar ainda mais quando ouviu o "Nara" no nome da novata e Hinata, que como do ramo principal supostamente deveria conhecer todas as pessoas de seu clã, ficou intrigada com a garota que se apresentou em frente toda a turma, até que a pequena princesa do Byakugan se lembrou da conversa que ouviu de seu pai com os conselheiros do clã.
"---O terceiro Hokage me chamou para uma conversa hoje, em seu escritório. Aparentemente três jounins encontraram o corpo desmaiado de uma garota na floresta e após fazerem um teste de chakra na garota descobriram que ela é pertencente ao nosso clã e ao clã Nara; por enquanto a garota está sobre supervisão de um dos jounins e assim continuara, após sua graduação analisaremos se suas habilidades são o suficiente para que possamos começar a ensina-la o que é ser uma Hyuuga.--- Hiashi disse, com a voz severa como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionMorrer não estava nos seus planos... ...Entrar no universo de Naruto quatro anos mais nova também não. Akira tinha quinze anos quando morreu naquela manhã, mas de repente a garota está viva em outro universo e com onze anos novamente; o que ela va...