.Capítulo 16.

388 57 8
                                    

Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira

  Acordo sabendo que hoje é o famigerado dia em que vou ser designada à equipe 7, tenho dó do Sasuke, vai ter que me aguentar por um bom tempo. Olho meu quarto e suspiro, logo logo vou ter que organizar ele de novo, pilhas de livros estão voltando a se amontarem no chão do quarto, minha escrivaninha está lotada de papeis e anotações juntamente com farelos de doces que eu como durante meus estudos, meu guarda roupa está totalmente desorganizado e minhas roupas sujas estão jogadas pelo chão, meu quarto só não tá pior que o apartamento do Naruto, mas mesmo assim pode facilmente se passar como o segundo lugar mais desorganizado de Konoha. 

  Meus olhos se atraem especificamente para a bolsa vermelho sangue entre as pilhas de livros, minha curiosidade só aumenta e meu desejo é de esquecer toda a baboseira do emparelhamento de times e do teste dos guizos e simplesmente afundar minha mente e todo meu foco e tempo nesses tesouros de conhecimento, mas não posso fazer isso, tenho que ir com calma e adaptar essa nova vontade na minha rotina, que infelizmente vai ser ocupada com missões de rank-D e treinos coletivos com o time 7, vai ser difícil - embora não impossível - de encaixar esse novo estudo na minha grade horária, mas eu vou dar um jeito, sempre dou.

  Me levanto com cuidado para evitar esbarrar em alguma pilha de livros e derrubar tudo, causando mais bagunça ainda. Vou até meu guarda roupa e pego minha roupa; eu sempre reclamei que os personagens de anime pareciam só ter uma roupa, mas me tornei exatamente assim, meu vestido rosa claro com detalhes em roxo é definitivamente a roupa mais confortável e prática possível, tudo que eu tenho que fazer é pegar um dos vestidos rosas que eu comprei vários iguais e pronto, não preciso me preocupar com minha beleza por que eu já sou linda e fico mais ainda nessa roupa.

  Desculpa, mas eu tenho uma autoestima alta para cacete e um ego maior ainda. Fazer o que se sou maravilhosa e incrivelmente atraente? Rikudou estava inspirado quando me criou. 

  Termino de me trocar e saiu do quarto, como é o último dia não vou precisar da minha bolsa, coloco meus equipamentos ninja e vou até a cozinha, encontrando um bilhete do Kashi em cima do balcão.

"Bom dia pequena Nara Hyuuga Uzumaki; tive que sair cedo hoje por que o Hokage vai anunciar oficialmente os times para cada jounin sensei. Ainda tem torta de morango na geladeira e deixei café bem quente como você gosta na garrafa térmica, a gente se vê mais tarde na academia como Time 7. 

-Não chegue atrasada, Ass: Kakashi, seu irmão mais velho favorito"

  Bufo com a hipocrisia da sua última frase mas sorriu, obvio que ele é meu irmão mais velho favorito, é o único que eu tenho uai. Só o que me faltava mesmo, se tem alguém para competir comigo sobre autoestima e ego alto, essa pessoa é o Kakashi. 

  Pego a garrafa térmica e coloco meu maravilhoso café em uma xícara, abro a geladeira e pego o último pedaço da torta, me sento no meu banquinho e tomo meu maravilhoso café. Aqui no mundo ninja todos eles preferem chá como na Inglaterra, porém eu sou fissurada em café, muito melhor que chá, mas sabe uma bebida que da um pau em café e chá? Chocolate quente, um bom chocolate quente é uma verdadeira benção e o campeão das bebidas. 

  Termino meu café da manhã e lavo a louça, confiro se todas as janelas estão fechadas e saiu do apartamento o trancando também e começando a correr pelos telhados até a academia ninja. 

  Chegando lá vou até minha sala, que eu graças a Deus nunca mais vou entrar, e me sento no meu lugar de sempre, ao lado do Kiba. Com o passar do tempo acabei criando uma espécie de amizade como o Inuzuka graças ao Akamaru, que sempre que me vê deita no meu colo e dorme, eu sempre ajudei o Kiba nas atividades que ele tinha dificuldade e como uma forma de retribuir ele as vezes me trazia alguns dangos.

  Graças a minha "amizade" com ele me aproximei do Shino também, que apesar de ser muito caladão, sempre foi muito legal comigo e sempre conversávamos sobre seus insetos, que são muito fofos e mortais, alias. 

---Bom dia Akira chan!!! Eu passei!! Tá ansiosa para saber nossos times 'ttebayo?--- Naruto grita assim que para ao meu lado, me fazendo sair de meus devaneios. 

---Bom dia Naruto, que bom que você passou. E sim, quero muito saber qual vai ser minha equipe.--- digo simples, neutra porém simpática como sempre. 

  Vejo Sasuke olhando minha interação com o Naruto não tão disfarçadamente assim e pisco para ele, que bufa, não sei se inconformado com minha piscadinha ou com a minha aparente amizade com o Uzumaki loiro. 

---Eu também to muito ansioso para saber meu time 'ttebayo! Queria que fossemos você, eu e a Sakura chan, seria o time dos meus sonhos, sem o teme para me perturbar ou me atrapalhar com a Sakura chan.--- o loiro diz com estrelas nos olhos e corado, certeza que tá pensando em algo idiota com a Sakura, sabe, tenho dó da rosada. 

  Antes que eu responda algo, Sakura e Ino aparecem na clássica cena da corrida pelo "Sasuke kun" e só para provocar o Uchiha olho para ele, que tá me olhando de novo, aponto para duas discretamente e aponto para o dedo onde geralmente a aliança de casamento fica. Ele fica verde de nojo e simula um vômito, me fazendo rir alto, o que chama atenção de todos da sala, percebendo isso eu falo:

---Estão olhando o que? Vão cuidar da vida de vocês seus fofoqueiros.

---Olha quem fala, a garota mais fofoqueira de Konoha.---sasuke diz bem alto, fazendo todas as pessoas olharem para ele.

  Os meninos estão confusos sobre essa interação entre o Uchiha e eu, e as meninas estão me olhando como se quisessem me matar já que o "Sasuke kun" delas está falando diretamente comigo, Sakura sendo uma delas. Porra, eu vou ter dificuldade em colocar algum juízo e senso na cabeça dessa garota, é tão triste ver duas kunoichihs incríveis como ela e a Ino se rebaixando por causa de um garoto que nunca nem olhou para as duas com outros olhos e tudo que consegue sentir pelas suas fangirls é repulsa e nojo. 

---Cala a boca seu emo, você é tão fofoqueiro quanto eu, ou não se lembra de quando você chegou gritando na clareira que sabia de quem o bebê daquela mulher realmente era?--- falo o fazendo se lembrar do ocorrido em questão

---Hnn.--- ele resmunga, virando a cabeça para a janela, mas eu vejo o pequeno rubor em suas bochechas, ele pelo menos teve a decência de parecer envergonhado.

---Eu hein, cada doido que aparece na minha vida.--- resmungo de volta e abaixo minha cabeça querendo dormir, vem cá, não me lembro do Iruka demorar tanto assim, quer saber, foda-se.

  Deito na mesa, e durmo facilmente, ignorando tudo e todos e infelizmente, perdendo o beijo de SasuNaru, isso não significa que eu não vou zoar o emo e o loiro pamonha mais tarde KKK.

  Estou com dó do time 7, vou fazer do treinamento deles um inferno na terra.

 Olá queridos/queridas/querides leitores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votarem e comentarem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Olá queridos/queridas/querides leitores, espero que tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votarem e comentarem por favor.






Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora