Começando...

59 18 17
                                    

Apresento...

A abertura dessa obra...

"Darwin e uma alma desinquieta, sonhadora, observadora, determinada. Algumas mudanças ocorrem em sua vida que lhe obriga a sair do lugar em que nasceu e cresceu. Essa mudança não foi somente geográfica, mas trouxe também novas perspectivas e realidade. A vida para Darwin não é sobre acordar e simplesmente viver, mas deve ser intensa, deve se permitir que as coisas falem com você. Ele ama analisar e tentar entender tudo que lhe rodeia de forma mais verdadeira o possível; Darwin nos traz reflexões sobre a vida e algumas questões que lhe rodeiam. O olhar dele em relação a vida e sua sensibilidade possibilita que ouça a voz de Deus, que se revela como senhor, dono e Pai de todos, sempre preocupado com os detalhes de sua criação e criatura."

- Observar Darwin se tornou meu passatempo preferido, cheio de reflexões, aprendizados, transformações; observá-lo e navegar em um oceano. Ele mal sabe o que lhe espera, o céu e seu limite. Não é atoa que os pássaros sempre lhe representou. A questão é que a liberdade possui um preço a ser pago e almas livres sabem disso, do processo, da mudança, oposições; Deus lhe chama para enfrentar as dificuldades em voar, lhe convida a sair do ninho e se permitir ser transformado e transformar. Estou e estarei observando cada detalhe...

"Que a necessidade de voar seja maior que o medo de cair"

‣‣Pegue seu paraquedas para se lançar nessa história, se prepare para saltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‣‣Pegue seu paraquedas para se lançar nessa história, se prepare para saltar...😉

Voo | O chamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora