06 • Respeita as mina!

1.6K 144 10
                                    

Depois de uma semana intensa de treino era fantástico poder comemorar a classificação fruto de tanto esforço da equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma semana intensa de treino era fantástico poder comemorar a classificação fruto de tanto esforço da equipe.
Vencer um dos nossos maiores rivais na casa deles ainda mais da forma que aconteceu foi um total suspiro de alívio.

Durantes os primeiros minutos em campo acabamos pecando um pouco e por descuido levamos 2 gols muito rápido, mas tenho que destacar a garra de todos, porque mesmo com tudo isso conseguimos manter a cabeça no lugar e correr atrás nos prejuizos.

E deu certo!

Levamos a disputa para as penalidades e foi ali que mais do que nunca senti aquela braçadeira pesar no meu braço.
Porém consegui me concentrar e manter o papel de liderança mesmo com tamanha pressão, o que me rendeu uma série de elogios tanto do professor Ceni quanto dos demais dirigentes.

Estava orgulhoso de todo o time, isso me incluia também.

As comemorações começaram ali mesmo do vestiário do Allianz Parque, liderada pelo Reinaldo como sempre, o cara tava lesionado mas tinha vindo dar aquela moral e aproveitou pra fazer a festa.

Eu nem era o maior fã de folia, mas estava contagiado pela energia dos caras

Como haviamos sido presenteados com o dia seguinte de folga, a comemoração hoje seria mais intensa.

Peguei meu carro no estacionamento do CT seguindo diretamente pra casa do Nestor, o condominio do cara era o mais tranquilo com esse lance de festa então o pós jogo (quando tinha) era sempre por lá.

Cerca de meia hora depois estacionei atrás daquela fila de carros, vendo alguns dos moleques sairem do veiculo da frente, me apressei pra entrar junto com eles e consegui.

- Ah não, cara! - Moreira resmungou chamando nossa atenção - A Aninha acabou de dizer que não vem

- Porque? - quando eu menos esperei o questionamento já tinha saido pela minha boca. Rápido demais! O que fez a maioria dos pivetinhos alí darem risada

- Ah mano, a Ana é uma senhora de 70 anos de idade no corpo de uma mulher de 24 - ele deu de ombros - Ficou reclamando que tá muita tarde, que é muito longe, que a gasolina ta cara e bla bla bla - ele parecia bem inconformado com a ausência da amiga - E o pior que além da carona, ela ainda ia trazer uma colega de trabalho que conheci no dia do Media Day

Ah então tava ai a explicação pra tamanha revolta, era tudo questão de interesse.
Garoto esperto!

Moreira ainda alugou meu ouvido um pouco mais, porém depois que começou a beber pareceu esquecer do assunto.

Não costumava ser da turma da bebida alcoolica, porém o Gomes praticamente me enfiou o liquido gelado goela abaixo - o mini Kaká estava animadissimo afinal dos seus pés tinha vindo a classificação, e não seria eu a cortar a onda do cara.

- Já chega né amor - a namorada dele fez o favor de para-lo antes que ele despejasse todo a garrafa na minha boca - Se não o pobre do Diego vai ter que sair daqui carregado. E ao contrário de você, que tem a mim, ele não tem ninguém pra ocupar o volante em seu lugar

XERIFE • Diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora