Meu voo de Campo Grande até São Paulo deu uma atrasada, mas ainda assim consegui ver quando a morena chegou arrastando a pequena mala enquanto vasculhava o local com os olhos, semicerrando os mesmos quando me achou.
- Vai adiantar de alguma coisa eu perguntar o que você está aprontando pela milésima vez?
Não iria, mas achava engraçado vê-la tentar
- Bom dia pra você também linda! - respondi irônico, e tirei minha mochila da cadeira para que ela pudesse sentar ao meu lado
- Só pra avisar que os pneus do seu carro estão com os dias contatos - dei uma risada anasalada com a referência - Não vai mesmo me dizer o que tá acontecendo? - Neguei com a cabeça, mesmo sabendo que o segredo estava com os minutos contatos, já que pela chamada do voo ela já teria a resposta. Ou pelo menos, vai achar que tem - Eu te odeio!
- Nós dois sabemos que isso não é verdade - pisquei pra ela, aproveitando a proximidade pra roubar um selinho - E a respeito da ameaça, amanhã você me fala se ainda tá de pé
Ela revirou os olhos, e olhou pro monitor analisando os destinos dos próximos voos ainda sem a menor ideia de qual seria o nosso.
- Você sabe que eu vou saber o destino quando chamarem nosso voo, né? - disse voltando a olhar pra mim, agora com uma feição desafiadora.
Eu ia responder quando nosso embarque foi anunciado, e ela arregalou os olhos ao ver minha movimentação.
Como criança que tinha acabado de conseguir o que queria.Mal sabia ela...
- Todo esse suspense pra ir pra Uberlândia? - cochichou ao meu lado
- Que Uberlândia, maluca? - estranhei, mas percebi que os dois embarques foram anunciados ao mesmo tempo e dei uma risada
- Droga, foquei em Uberlândia e nem prestei atenção no voo que chamaram junto - fez bico, mas logo chamaram novamente - Nós vamos pra Fortaleza? - parou com os olhinhos brilhando, parecia criança, meu Deus!
Principalmente pelo tamanho.
Quando comentei com Théo pra pedir ajuda, ele revelou que sempre foi uma vontade da morena conhecer as praias do nordeste.
Engraçado que eu nem tinha essa informação, simplesmente tive essa ideia porque minha irmã comentou sobre o lugar que ela tinha ido passar a lua de mel com o marido.Fiquei feliz por ter acertado.
Depois de "descobrir" nosso destino, Alice sossegou e dormiu durante todo o trajeto - conhecendo-a como bem conheço, imagino que ela nem tenha conseguido dormir direito durante a noite de tanta ansiedade, então a deixei descansar.
No desembarque ela já notou que tinha algo de errado, quando invés de irmos até o hotel pegamos mais 5 horas de estrada, até o nosso destino final - Jericoacoara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XERIFE • Diego Costa
FanfictionPaciência e Ana Alice na mesma frase era uma coisa que sequer combinava, ela era era a brutalidade em pessoa até quando tentava não ser. Não que ela tentasse muito, ou fizesse questão de ser mais agradável, ela achava o máximo e dava seu melhor pra...