•
|
Paciência e Ana Alice na mesma frase era uma coisa que sequer combinava, ela era a brutalidade em pessoa até quando tentava não ser. Não que ela tentasse muito, ou fizesse questão de ser mais agradável, ela achava o máximo e dava seu melhor pra reforçar sua fama de pé no saco.
Ana carrega uma escuridão imensa dentro de si, e foi forçada a amadurecer muito rápido. Passando por coisas logo cedo que pessoas da sua idade jamais imaginariam passar.Diego era um Pitbull, mas apenas dentro de campo.
O apelido de Xerife lhe caia bem afinal comandava tudo como ninguém, mas bastava sair de campo pra chave virar e ele assumir a sua verdadeira face quieta, delicada e canceriana.
Porém nunca foi de levar desaforo pra casa até conhecer Ana Alice."O capitão do time com medo de um Oompa Loompa? Parece piada"
Era esse tipo de comentário que ele já estava farto de escutar pelo vestiário, e não melhorava em nada quando concluia que aquilo era realmente verdade.
|
AVISOS
• A hitória é completamente de cunho fantasioso e apesar do enredo acompanhar alguns acontecimento reais, como é o exemplo de jogos e datas comemorativa, posso mudar os ocorridos reais caso necessário;
• Os capitulos não tem um cronograma certo pra serem postados, já tenho uma boa quantidade de capitulos prontos e o restante vai depender da minha inspiração e de vocês;
• No decorrer da narrativa podem ser abordados assuntos ou fatos que podem trazer gatilhos, e deixarei sempre avisado no inicio do capitulo, se alguém tiver algum problema por favor evitem ler os capitulos sinalizados;
• Por fim, queria avisar que essa fanfic é uma obra minha com auxilio de algumas outras cabecinhas pensantes, e que comentários são sempre bem vindos.
O comentário é o combustivel pra qualquer autora e peço pra que me deixem saber o que estão achando, estou amando escrever essa história e apesar de já ter muitos capitulos prontos o desenrolar vai depender dos comentários de vocês.Agradeço pela atenção e desejo a todas uma ótima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
XERIFE • Diego Costa
FanfictionPaciência e Ana Alice na mesma frase era uma coisa que sequer combinava, ela era era a brutalidade em pessoa até quando tentava não ser. Não que ela tentasse muito, ou fizesse questão de ser mais agradável, ela achava o máximo e dava seu melhor pra...