27 • "King sempre disposto a salvar o dia!"

1.1K 118 39
                                    

Não me admirou em nada Carla ter dado um jeito de nos enfiar no Media Day da Sulamericana, e cá estávamos nós estacionando ás 7 da manhã no CT da Barra Funda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me admirou em nada Carla ter dado um jeito de nos enfiar no Media Day da Sulamericana, e cá estávamos nós estacionando ás 7 da manhã no CT da Barra Funda.

Nunca tive problemas em acordar cedo quando se tratava de trabalho.
Mas hoje em especial tudo me faz pensar que não deveria ter levantado da cama naquela manhã.

Caminhei sentindo um peso de toneladas sobre todo o meu corpo.
E o pequeno trajeto entre o estacionamento e a área reservada para as fotos já foi o suficiente pra me deixar ofegante.

Mais um indicio de que algo estava errado comigo.

Mal entramos no local reservado para as fotos e já percebemos o caos instaurado, além de nós deveriam haver mais umas 3 equipes de fotografia - o que era significado de muito aperto e correria.

Havia uma tenda com um letreiro da nossa equipe, bem mais vago que os demais, me deixando bem aliviada.
Os jogadores ainda estavam chegando e eu me adiantei em organizar meus equipamentos enquanto a Carlinha ia até o pessoal do elenco avisando a ordem que havia sido nos passada pela própria organização do clube.

- Ana, o Alisson já está disponível. Tudo pronto para começar? - a loira chegou me perguntando enquanto eu terminava de posicionar o último refletor

Acenei positivamente observando ela se aproximar com o jogador.
Dei as instruções e fiz meu máximo esforço pra que ele se sentisse mais a vontade.

Com o decorrer da manhã percebi o quanto era difícil fazer aqueles marmanjos ficarem confortáveis em frente a uma mínima lente - o equipamento em minhas mãos mais pareciam um sinônimo equivalente a um jogo fora e com torcida contra.

- Olha quem tá aqui Reinaldo... - uma voz masculina ecoou atrás de mim, mas aquilo já fazia parte da energia caótica do local.

Logo mais vozes se aglomeraram em minhas costas, mas meu foco estava direcionado ao goleiro posando em minha frente.
Porém o falatório tava tanto que acabou roubando a atenção do meu modelo - e nem com reza braba consegui recuperar de volta.

Virei dando de cara com Reinaldo e companhia, vulgo: Miranda, Luciano e Patrick.
Fuzilei os quatro com o olhar tentando dar a entender que estavam atrapalhando meu trabalho.

Mas quem disse que funcionou?!

- Com licença! - apesar da fúria em mim e no meu olhar, minha voz saiu mansa - Será que vocês conseguiriam outro lugar ou conversar um pouquinho mais baixo, por gentileza

- Opa, Senhorita Costa! - foi Reinaldo que tomou a iniciativa de responder, com aquele típico ar de protagonista de stand up - Estamos atrapalhando você? - afirmei com a cabeça - Galera, vamo fofocar mais baixo porque estamos atrapalhando o trabalho da namorada do nosso Capitão - o lateral literalmente gritou, chamando atenção não somente dos três rapazes em sua frente, mas também de vários outros que estavam espalhados pelo espaço reservado - Pronto, primeira Dama! Acho que agora você consegue trabalhar com mais tranquilidade. E nem precisa me agradecer.

XERIFE • Diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora