━ ♡ : O1 Chᥲρtᥱr.

5.5K 701 650
                                    

๑◌ૢ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo O1 ↶

!¡ O ρᥲρᥲι ᥱstᥲ́ ᥴom ρrobᥣᥱmᥲs !¡

ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🪴◟·


Educar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, pois eles têm que tomar decisões, se dedicar a tarefas do trabalho, casa, equilibrar vida emocional e profissional e ainda se mostrar forte na frente de seus filhos.

De fato, os pais se deparam com muitos desafios diariamente, porém ser pai solteiro tem seus próprios contratempos e exige coragem, paciência e compaixão para manter uma boa rotina de vida. Mas para alguns pais, tal excelência que era imposta pela sociedade não era possível, cuidar de uma vida não era fácil e mesmo que sempre se esforçando para nunca errar, um pequeno deslize, do mais bobo possível, pode resultar de um raladinho no joelho a um trauma infantil severo.

Han Jisung, um pai solteiro de vinte e cinco anos, sabia bem disso e por esse motivo, ele se arrependia de seus atos passados, ainda mais ao olhar e pensar na solução que ia ter que achar para se livrar das consequências de seus erros.

O dia estava lindo, o sol estava aquecendo delicadamente a pele dos ocupados amigos, que estavam ali, no quintal de Kim. A cada duas semanas os amigos marcavam de tomar pelo menos uma cervejinha juntos e discutirem um pouco sobre a vida, conversar sobre filhos, finanças, amor, casamento, o que era aceitável dada a idade e estilo de vida de todos.

Ali ao ar livre, no enorme quintal de gramas verdes, estava Han, sentado em um sofá chaise redondo, ao lado do amigo que o acompanhava em uma cerveja, Han tentou desabafar, estava a ponto de gritar por ajuda ou pensar em uma solução para o terrível caos que estava acontecendo. O serviço social havia marcado uma visita ao receber várias denúncias anônimas sobre maus tratos e agora, o medo de seus filhos serem levados o deixava espantado.

━ Eu estava pensando, mesmo que essa intimação seja verdade, não deve ser muito sério, tipo, foi apenas um incidente. - Seungmin sorria doce enquanto pousava sua mão carinhosamente na coxa de seu amigo, que bebia toda a sua garrafa de cerveja desesperado por respostas.

━ Um acidente que quase custou a vida do meu filho...- Culpado, o entristecido pai confessou. ━ Eu nem sei se sirvo mais para ser um Pai, depois de duas semanas que a minha babá pede as contas, eu quase tiro a vida do meu filho e a minha filha... depois daquele dia ela não está bem, não dorme muito bem e vive acordando o Mumu, só para ver se ele está respirando... - Han olhou para o grupo de amigos que estava em volta da mesa o olhando com tal preocupação. ━ Como eu me odeio...

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora