﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 1O ↶
¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ fιᥴoᥙ brᥲvᥲ ᥱ o
ρᥲρᥲι ᥴomρroᥙ mᥱᥣᥲᥒᥴιᥲ !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🍉
·◞◟·E mais uma semana passou e com isso a alegria na família Han começou a surgir. Jisung passou a tentar administrar melhor o tempo que passava no trabalho. Minho passou todo o tempo que queria com a sua nova família e as crianças estavam aliviadas por estarem em uma casa bem estruturada, cujo os seus pais cuidavam e os respeitavam, sim, era o mínimo em uma família bem estruturada, o amor e o respeito, mas todos sabemos que essa não era a realidade de muitos.
Isso, tudo estava indo bem, até uma ligação da escolinha preparatória de Han Youngsun chegar. Aparentemente o anjinho de sorriso doce tinha ameaçado o seu coleguinha de escola, a doce e pequena querida, em uma brincadeira inocente falou que ia arrancar os pulmões de seu coleguinha e fazer um churrasco com o seu cérebro e infelizmente a sua educadora ficou horrorizada com tal comentário, junto ao coleguinha de Youngsun, que chorou pelo medo de ter o seu cérebro colocado em uma churrasqueira. Convenhamos, a querida e inocente Youngsun era muito criativa quando queria.
Resumindo, após essa notificação, Minho e Jisung tiveram a sua primeira discussão séria. Jisung não entendeu o porque diabos a sua filha tinha sido tão mal educada a ponto de se portar de tal forma, ele sempre a ensinou que não era certo tratar as pessoas daquela forma e ofender ou machucar fisicamente um colega não era legal. Ele pensou em puní-la, brigar com ela, a deixar em televisão ou sem doces, porém Minho interferiu em defesa de sua enteada.
Lee Minho, desde o começo achou estranho a atitude da garota, claro, ele sabia que Youngsun não era lá uma garotinha doce de total inocência, mas ela não deixava de ser uma criança de cinco anos que só agia de forma mal educada com pessoas que não mereciam de seu respeito. Ele confiou em sua enteada, mais que o próprio pai e mesmo que isso desencadeasse uma briga que durou quarenta minutos e acabou com Jisung o obrigando a resolver aquilo sozinho, ele não se aflingiu e tentou conversar com a garota, que estava chateada com o Papai dela, apenas o seu padrasto tentou a defender, era decepcionante.
Não culpem Jisung. Minho sabia que ele estava cansado de tantos problemas pessoais e o trabalho também lhe afetava horrores, sua falecida mulher também concordava com castigos, então ele não viu problema em brigar e a punir como todos os pais fazem. Mas Minho não conseguia ver vantagem naquilo, o modo em que foi criado era totalmente diferente, ele nunca achou certo punir uma criança daquele modo. Claro, eles já sabiam o que era certo e errado, mas crianças agiam de forma espontânea e a garota só estava agindo como uma criança normal, ameaçando um coleguinha, pois ele não fez algo que ela gostou. Brigar com uma criança por ela agir com o seu instinto não consertaria os seus erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...