﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 29↶
¡! Vovó ᥱ́ brᥙxᥲ mᥲ́, mᥲmᥲ̃ᥱ
ᥒᥲ̃o fᥲᥣᥲ Tᥲιᥣᥲᥒdᥱ̂s ᥱ o ρᥲρᥲι
ᥒᥲ̃o sᥲbᥱ vᥱr o tᥱmρo. !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🔖◟·O relacionamento não deu certo, só para constar.
Pouco depois de estacionarem o carro e saírem dele, Minho informou ao marido algo que para ele não parecia ser tão importante: Eles estavam ali, em gayang, para visitar a famosa senhora Lee.
Era irônico, até engraçado pensar que Jisung mal havia se arrumado, mal havia penteado o cabelo de forma decente e nem sequer havia comprado um presente para a sua sogra. Como ele poderia visitar a mãe do homem com quem ele se casou sem um presente para impressioná-la?
Maldito seja Lee Minho.
A raiva de Han Jisung em relação a Lee Minho, seu amado e burro marido, crescia a cada segundo que passavam juntos. A situação se tornava mais complicada à medida que eles se aproximavam das escadas que levavam ao escritório de Lee Jinah, mãe de Lee Minho e, consequentemente, sogra de Jisung.
A surpresa da visita já havia passado, mas ainda pairava no ar uma ‘tensão do caralho que quase os fazia perder as bolas’.
PS: Palavras tiradas exclusivamente dos pensamentos de Han Jisung.
Han sentia vontade de sair correndo pelas ruas de Gayang, enquanto gritava para aliviar a ansiedade, algo como: “ EU DESISTO!”
No entanto, ele se via paralisado, junto a sua falta de coragem, incapaz de compreender o do porquê diabos ele estava tão irritado com Minho, que só queria apresentar a sua mãe e mesmo assim puto pelo seu marido nem ao menos avisar que aquele dia seria o dia que ele mais esperava.
Entendam, Jisung pensou que havia saído de casa apenas para ser um tipo de motorista particular para o seu amado, ou que provavelmente ia ver algum amigo ou funcionário do seu marido. Algo simples, Han não havia se preparado para conhecer a sua sogra super jovem, ignorante e assustadora, que por sinal era uma cafetina casada com um presidiário.
Realmente, você tinha que se preparar para esse tipo de evento.
Enquanto isso, Minho parecia alheio ao turbilhão de emoções que assolava seu chato marido, Han Jisung, o agiota estava pensando em como ele odiava aquele cheiro de incenso doce e como muitas das mulheres que estavam na porta, estavam com corpos divinos. Ele já havia pensado em abrir um puteiro, mas provavelmente ia lhe dar muito trabalho, não valia tanto a pena, mas com toda a certeza: O cashback ia ser sensacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...