﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 15↶
¡! A Mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ ρᥲρᥲι
ᥱstᥲ̃o ρrᥱoᥴᥙρᥲdos !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🧾
·◞◟·As coisas estavam muito boas para ser verdade, era um fato, o querido Han mesmo já estava estranhando a pacificidade de seus dias antes cheios de drama e ódio, sem pessoas ruins o cercando, sem coisas atrasando a sua vida e sim, ele estava gostando, mas pareceu que algo não estava bem e essa confirmação apenas apareceu quando dois assistentes sociais acompanhados de um policial apareceram na porta de sua casa, os dois assistentes sociais pareciam sérios, duros com o olhar frígido que os julgava antes mesmo de iniciar uma conversa, que nem ao menos aconteceu, já que eles apenas explicaram que era uma visita surpresa para observar o tipo de casa que as crianças viviam.
Às vezes Lee Minho se esquecia do seu propósito, do porquê de ter entrado na família Han, desde o começo ele apenas estava ali para parecer ser uma "esposa perfeita" que carrega a "família perfeita" enquanto o seu "marido perfeito" traz riquezas á sua casa, sim aquele pensamento misógino, conservador e irreal o irritava, quase nenhuma família real funcionava de tal maneira, mas ele soube que se Jisung estivesse casado com uma mulher o tratamento e os olhares vindos dos assistentes sociais seriam muito diferentes, mas isso também lhe dava idéias, a homofobia que o povo carregava podia o servir de algo, então ele não se abalou.
Piscando lento enquanto observava os dois funcionários públicos, ele suspirou lento, ambos estavam arrumando alguns papéis e olhavam algumas planilhas impressas tentando achar as informações da família Han. Minho bateu uma palma para quebrar o gelo e desviou o olhar para o policial que ainda estava em pé observando o seu pé direito duplo.
━ Tá legal, o clima está bem estranho. - Acabou por rir baixinho e logo se explicou se sentando em sua poltrona enquanto observava os assistentes sociais que pareciam ocupados demais verificando uma tonelada de papeladas sobre a família Han.━ Deve ser porque a informação do serviço social querendo tirar os nossos filhos da gente abala um pouco o nosso raciocínio. - Minho tentou sorrir de forma despojada, mas logo voltou a falar. ━ Sabe, não que seja ruim, eu reconheço que o trabalho de vocês é importante, mas quando a gente passa por uma coisa dessas, dá um medo…
Já Jisung sentia suas pernas bambas, pareceu por um momento que havia algo preso em sua garganta, mas ele tentou ser forte, os receber com gentileza, mas simplesmente as suas palavras desapareceram de sua boca. ━ É… eu… - Seus olhos se arregalaram ao perceber que Lee o observava com um tom de seriedade extrema, Minho era doce, nunca havia o olhado daquela forma e Jisung se assustou, ele estava fragilizado demais para tentar organizar os seus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...