━ ♡ : 21 Chᥲρtᥱr.

1.5K 325 217
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo 21↶

¡! tιtιᥲ, os ᥲdᥙᥣtos são
ᥴomρᥣιᥴᥲdos mᥱsmo. !¡


ฅ^•ﻌ•^ฅ
⛈️
·◞◟·

A visita do serviço social já havia começado.

Bem, muitos ainda ficam confusos sobre o que é uma visita domiciliar e não, não é algo tão assustador como Han Jisung pensava e na verdade é bem simples de se explicar. As visitas do serviço público apenas são feitas para o assistente social reconhecer a base familiar, salarial e psicológica do ambiente cujo aquela criança ou adolescente vive, sempre acolhendo e tentando entender sobre o ambiente, promovendo um vínculo maior com a família.

Basicamente, os dois assistentes sociais que estavam ali eram aptos para conversar com crianças, e os dois enormes policiais estavam ali para os proteger caso os pais das crianças fossem um perigo para os dois funcionários, aquele era um trabalho perigoso, pois eles tinham que lidar com todos os tipos de famílias, sejam elas boas ou ruins. Também tinham que lidar com situações que às vezes necessitavam de uma separação abrupta de pais e filhos, mas tudo bem, a assistente social e psicóloga infantil Park Jiyeon estava com um bom pressentimento sobre a família Han.

Bem, na porta, quando aberta, ela foi muito bem tratada pelo casal Homoafetivo que eram os pilares da família Lee.

Han era um pai jovem e viúvo que tinha uma vida instável, dono de um restaurante cobiçado na cidade e que sempre foi bem ativo na vida de seus filhos, já que não havia registros de faltas em reuniões familiares e de pais e mestres nas escolas de seus dois amados filhos.

Pessoalmente a aura delicada e inocente que aquele pai exalava a intrigava um pouco, ele não pareceu ser um pai abusador e bem, a Senhorita Park reconhecia de longe pessoas ruins, também estava abismada com o seu par, Lee Minho.

Que mesmo estando com a mão enfaixada devido a um acidente envolvendo portas de carros batendo acidentalmente em suas mãos, ele ainda sim não perdia o seu toque de feminilidade que por algum motivo era muito perceptível em seu rosto e corpo delicados.

Lee era magrinho, suas roupas claras e bem ajustadas apenas mostravam o quão delicado ele era, seus cabelos castanhos eram separados e muito bem arrumados e o seu rosto era perfeito, ele era lindo e facilmente a garota o confundiria com um esposo troféu, mas Minho era dono de uma empresa de empréstimos e também era muito ativo na vida de seus enteados, sendo que, ele havia largado tudo para cuidar de ambos em tempo integral.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora