﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 16↶
¡! A Mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ ρᥲρᥲι,
ᥒᥲ̃o ρrᥱᥴιsᥲ fιᥴᥲr trιstᥱ !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
💔
·◞◟·Minho se levantou e limpou as suas mãos sujas de óleo em um pano velho antes de observar por um momento o maldito cabeçote do carro de seu marido, que desde a semana pasada estava o dando problemas. Jisung, por outro lado, estava cuidando com carinho das flores no jardim, enquanto sua filha mais nova, Youngsun, aproveitava o dia ensolarado deitada em cima do teto do carro.
A semana da família Han tinha sido cheia de altos e baixos, com uma visita nada animadora do serviço social, que logo os lembrou o do porque de Minho e Jisung terem se casado, era desesperador pensar nas hipóteses, naquele maldito problema que estava cercando os dois jovens adultos e o casal nem ao menos pode se transparecer para os seus filhos. Eles tinham
que manter uma falsa imagem de dois pais felizes e bem apaixonados para os seus próprios filhos, mesmo que por dentro estivessem cheios de preocupações, não era o certo botar medo nos dois menores com uma informação nada agradável como aquela.A visita do serviço social foi um balde de água fria, um tapa na cara cujo a dura realidade os mostrou. Jisung temia que os seus filhos lhe fossem tirados, que sua vida em família fosse destruída por causa da porcaria de um mal entendido, mas mesmo que o seu coração mostrasse da mais pura negatividade e culpa, ele ainda permanecia ali, radiante, com um sorriso no rosto, enquanto, com muito cuidado, regava as flores de seu lindo jardim, ele tentava distrair sua mente dos problemas.
Minho, por outro lado, estava determinado a resolver o problema daquele maldito carro, por ele, Jisung já havia o trocado por algo menos luxuoso e grande, porém, além de seu marido ser apaixonado por carros espaçosos com uma pegada um pouco mais esportiva, ele presava pelo conforto de sua família e bem, eles conseguiam se manter bem confortáveis em um carro daquele tamanho. Já minho odiava carros novos, eles não tinham lá a sua beleza e cá entre nós, era muito mais difícil de concertar um carro daqueles, porra, Lee Minho era agiota, não um mecânico, ele só sabia o básico.
Ele se irritou, estava quase terminando de resolver o problema na bênção que era aquela junta do cabeçote, mas mesmo que a sua vitória estivesse perto, ele ainda parecia estressado. ━ Eu só estou falando, não temos espaço Jisung, você não acha que o nosso quintal já não está cheio demais? - Minho comentava enquanto observava a correia dentada, ele apenas verificava se após resolver o seu problema, o carro finalmente funcionaria novamente, sem mais imprevistos, mas ele se deu ao luxo de sorrir falso e com um bom tom aveludado, cheio de carinho, ele comentou. ━ Eu acho a fachada da nossa casa linda, amo você ter esse hobbie de queimar o jardim de alguns e depois cuidar do seu, como se isso fosse muito normal, mas não tem espaço Jisung, o nosso jardim tá parecendo uma floresta. - Lee deu dois passos para trás, olhou para o marido que parecia emburrado e terminou. ━ Eu ia ficar lindo de tanguinha, mas não tô afim de ser o Tarzan e viver na selva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...